Meninas, vocês ficariam com raiva se alguém sem querer quebrasse algo que seu namorado te deu?

0
392
5a
O namorado da menina que mora comigo deu um imã de geladeira pra ela. Aí no dia que eu fui limpar a geladeira, acabei batendo o braço com força e quebrou.

Hoje eu conversei com ela a respeito, ela me disse que foi o namorado que deu, perguntei onde ele comprou e ela disse que foi na papelaria, mas que não precisava me preocupar.

Bem, isso é o que ela diz, mas será que no fundo ela tá magoada, com raiva?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Compra outro, dá e pede desculpas. É ruim sim, mesmo que pra ela não seja pra vc tá sendo...
anônimo
5a
meio impossível você entender sobre sentimentos e nem é algo legal pedir que você entenda, mas sua amiga é normal e gosta das pessoas, presente não é só o valor, tem toda uma história por trás do presente.
você quebrar e tratar como treco só com o valor do dinheiro é uma grande ofensa.
enfim, faça amizade com pessoas parecidas com você e deixe essas pessoas boas em paz.
anônimo
5a
Ficar magoada com um ímã de geladeira?kkk da licença...
Elas matariam a pessoa que quebrou o presente.
anônimo
5a
Normal, mulher não liga nao
elas respondem
5
Nossa, eu ficaria um bocado magoada e diria que não precisaria compensar, pois isso é um objeto de valor sentimental...
Não, entenderia que foi sem querer.
anônima
5a
Eu não ficaria chateada por causa de um imã,agora se fosse algo de mais valor digo óculos de sol original ou relógio aí eu surtava,minha amg derrubou meu óculos da Chili beans passei 1 semana para recuperar a chateação
anônima
5a
Na dúvida, compre o ímã.
Seria uma demonstração de que você realmente se importa e que não teve intenção. Mesmo que ela esteja sendo sincera e não tinha ficado sentida/chateada.
anônima
5a
Tadinha! Que fofo você se importar com isso.
Eu não ficaria chateada, e nem a deixaria comprar outro. Foi um acidente, coisas assim acontecem.