Vocês acham bonito mulheres muito magras?

1
anônima
812
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
19
11
eles respondem
19
anônimo
5a
Tipo a Ruivinha de Marte?

image
"Muito magra" é subjetivo, depende do que cada um considera ser essa condição corporal.

O que dá pra dizer, é que meu gosto físico é mais amplo do que o da maioria, nos dois pólos (sobre gordinhas e sobre magrinhas), e abrange muitas magras por quem vejo a maioria não se atrair, categorizando-as como "magrela demais".
anônimo
4a
Sim, desde que esteja com saúde.
Não exageradamente magras, tem que ter umas curvas.
anônimo
5a
Sim só não pode ser gordona
anônimo
5a
Nao. Minha atracao é 0. Fica parecendo crianca mal desenvolvida ou que ta morrendo de fome.
anônimo
4a
Se não for anorexa eu acho bonito
anônimo
4a
Preciso de uma referência, tá muito vago....mas no geral me sinto atraido, acho sim bonito...
Depende das curvas dela
anônimo
5a
Não
Eu particularmente acho. Meio tipo inclusive
Muito muito magras não,as vezes,depende
anônimo
5a
Sim, peso eu já levanto na academia
anônimo
5a
Não
muito magra não minha senhora
anônimo
5a
só converso com essas
elas respondem
11
Não, por isso faço exercícios p ficar gostosa
A maioria não gosta.

Pode ver, quando colocam foto das "magras" é sempre com corpão.
Muito magra acho feio.
Sabemos que não,só se for magras com curvas
4a
depende o quanto
Prefiro as gordinhas do lacry mesmo
anônima
4a
Não a magreza tem liminte
anônima
5a
Acho que são perfeitas
anônima
5a
sim pra mim elas são delicada e fragil