No resultado do meu exame de creatinina foi constatado um problema chamado de nefrite, mas antes eu imaginava que puderia ser cálculo renal...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/11/2021 21h30
Se a inflamação renal for decorrente de infecções, é necessário tomar antibióticos, os quais só poderão ser receitados por um médico. Você até pode tomar algum remédio homeopático ou caseiro, mas eles nunca vão substituir o tratamento convencional.
Dependendo do tipo de bactéria encontrada, o antibiótico também muda, é por isso que é preciso tratar a doença corretamente.
anônima
24/11/2021 22h01
Nunca Jamais em hipótese alguma Persa conselhos médicos na Internet Pois só quem pode de responder com 100% de certeza são os profissionais de saúde
eles respondem
24/11/2021 21h23
Sei lá...
anônimo
24/11/2021 21h59
Sei sei.