Gostam de homens de braços finos?
1
anônimo
588
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
5a
Se puder enviar fotos pfv, mas não ligo não, desde que seja proporcional ao resto do corpo e não tenha gordura, seja só músculos, é bonito.
anônima
5a
Quem gosta é academia rs
5a
Não
5a
Me ajudando a carregar sacolas, a grossura do braço é irrelevante.
Se tiver caráter sim
5a
É bem normal
anônima
5a
Braço é a primeira coisa que eu olho sim, confia.
eles respondem
5
anônimo
5a
Se for assim:


5a
Nao gosto de homem.
E, braços finos, já bastam os meus...
E, braços finos, já bastam os meus...
anônimo
5a
Não gosto de homem.
anônimo
5a
Fúria & Defecção
Ninguém gosta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!