Você tem ou já teve pensamentos indesejados repetitivos? Como lidar com isso?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
5a
Sim. Ocupei a mente com coisas que estimulassem minha inteligência, como estudar. Já dizia vovó: mente vazia, oficina do diabo
anônimo
5a
Sim, confesso que eu já tive. Eu lidei com isso tendo uma rotina nova e criando novos hábitos.
anônimo
5a
bebendo
anônimo
5a
Tenho
Tenho. Tento seguir a rotina sem deixar que os pensamentos atrapalhem muito.
elas respondem
4
anônima
5a
Dormir
anônima
5a
Gosto de fazer exercício físico
Chama-se "pensamentos intrusivos" tem um monte de psico dando dicas no Youtube sobre como lidar
anônima
5a
Eu respiro e me distraio