Você tem ou já teve pensamentos indesejados repetitivos? Como lidar com isso?
Girl_dramatica
eles respondem
anônimo
5a
Sim. Ocupei a mente com coisas que estimulassem minha inteligência, como estudar. Já dizia vovó: mente vazia, oficina do diabo
0 comentários
1
0
entrar
criar conta