Por que algumas gostam de bandidos?

-4
336
4a
Não todas claro...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
5a
Tem merda na cabeça igual camarão , simples.
anônima
5a
São atrativos para mulheres bordelines, pois, elas temem serem abandonadas e, se o parceiro estiver preso, na cabeça delas, ele não tem saída, só tem ela!
Elas acham que são a salvação deles!
O maníaco do parque, um serial killer que matou várias mulheres, recebeu inúmeras cartas de apoio de mulheres.
A novela reprisada da globo mostra uma mulher com perfil borde...a personagem Maria Pia da novela "Pega-Pega"...Ela era capaz de destruir a vida da pessoa que ela "amava" para se tornar a salvadora do mesmo. ..Também era capaz de destruir a vida das pessoas ao lado dele por ciumes!
Algumas mulheres são como os homens que elas amam...bandidas!
Sociopatas
Algumas gostam de botar terror, de ter status, pois, julgam que ser a mulher de traficante é ter poder
anônima
4a
Tem diarréia na cabeça, só pode
anônima
5a
Eu gosto do Lula mesmo, e aí?
anônima
5a
Pq é farinha do mesmo saco.
anônima
5a
pq eles tem marra.
anônima
4a
Efeito manada
anônima
4a
Querem vida fácil, status.
eles respondem
7
anônimo
5a
Pq elas gostam de homem que faz coisas erradas e mal posta os outros, só q quando ele começa a fazer mal pra ela... aí ela se faz de coitada
anônimo
5a
Vc também gosta de alguns bandidos.
Só que vc fica caladinho
anônimo
5a
Mulher é assim
Estão degeneradas
anônimo
4a
Tudo eleitora do lula
Só as que são vagabundas iguais à eles.
anônimo
4a
Pq são mau-caráter igual eles.