Por que homens casados ​​dizem a homens solteiros para não se casarem?

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
25/11/2021 12h46
Opção...
Dos outros XD
25/11/2021 13h28
Primeiramente, não acredito que encontrarei alguém que seja compatível comigo. E observando os relacionamentos alheios, percebo que as relações amorosas são unicamente baseadas em trivialidades, é tudo por interesse(seja; aparência, dinheiro, sexo, status, carência etc). Em fim, prefiro permanecer sozinha.
25/11/2021 12h37
Porque o amor não vale a pena.
anônima
25/11/2021 12h33
Porque eu sou gorda e feia, e por isso não encontro nenhum homem interessante que me queira, então prefiro ficar sozinha do que com homem feio e pobre.

Ser gorda e feia foi um azar meu, não escolhi.
Mas quanto ao parceiro, posso escolher não ter nenhum e não vou cometer esse erro de casar
25/11/2021 12h49
Isso foi tão a cara do Principe 10! kkk
Penso que a maioria das pessoas têm uma visão romantizada do casamento/matrimônio (e não é para menos somos introduzidos a essa percepção desde sempre).
Geralmente os casados não têm mais essa percepção, pois já estão vivenciando um relacionamento de constante convivência.
Exatamente isso: convivência, rotina e tudo mais, faz com que muitos fiquem saudosistas com aquela velha vida de solteiro: sem muitas responsabilidades e privacidade, liberdade etc.
Daí o indivíduo casado acha que está prestando um serviço quase que um livramento ao indivíduo solteiro aconselhando-o dessa maneira.
anônima
25/11/2021 13h48
Não tenho vontade!
anônima
25/11/2021 12h37
Quero casar, só não encontrei alguém ainda.
17/12/2021 10h55
eu vou casar
não sei
Loo
17/12/2021 11h18
1) R: Não casei ainda por opção.

2) R: Inversão de valores.
anônima
17/12/2021 11h21
Tô só esperando a idade certa e macho para fazer couple, né? Não quero casar com papelão skskks
anônima
17/12/2021 11h21
Simplesmente não quero.
anônima
17/12/2021 11h25
Por não sentir nenhuma vontade.
Quero ter a minha liberdade preservada ao fazer o que eu bem quero.
Alguns casais me inspiram a não cometer esse equívoco chamado casamento.
17/12/2021 11h50
Pq eles casam achando que vai ter sexo o tempo todo, e tem obrigações por isso falam pra não casar
eles respondem
25/11/2021 13h13
Oq eu ganharia me casando? A maioria das leis de casamentos e relacionamento são à favor da mulher. Em uma possível separação o homem sai perdendo e muito. Inclusive tem uma proposta no senado no qual terá auxílio para mães solteiras, no valor de 1500 reais, além da pensão que o homem pagará a ela. Fora outras regalias.

No dia que eu vê futuro e vantagem para o homem em casamento, eu serei o primeiro a pedir uma mulher para casar, até lá estarei de boa aqui com minha vida.
25/11/2021 13h45
Eu escolho não casar porque não tenho responsabilidade ainda para algo tão importante assim.
E porque ninguem me quer
25/11/2021 13h18
Mas eu não escolhi não casar
anônimo
25/11/2021 12h26
Mas eu quero, obviamente não agora.
25/11/2021 12h39
Porque não conheci ninguém.
anônimo
25/11/2021 12h28
Porque acho que não vale a pena ter um relacionamento sério hoje em dia e seria só desperdício do meu tempo.
25/11/2021 12h26
Quero me casar, um dos meus maiores objetivos.
25/11/2021 13h04
Não é como se fosse um bicho de sete cabeças, se tu quer casar, casa, não gostou da experiência? Te separa e vai ser solteiro de novo, nada de outro mundo aí.

Agora o problema é quando a pessoa quer ter filho, acho que casar é importantíssimo pelo bem da tua criança pelo menos, e quando eu digo casar eu quero dizer viver junto do teu cônjuge, não pagar uma taxa no cartório. Acho meio complicado pra criança ter ambos os pais vivendo separados, mesmo que ela veja um deles todo fim de semana, eu seilá eu sou meio em cima do muro nisso, sem opinião formada.
25/11/2021 12h39
Escolhi me casar, é um dos meus maiores sonhos, n sei se vou realizar, devido circuntâncias, mas futuramente quero bastante.
25/11/2021 13h42
Análise
17/12/2021 10h54
Não quero
17/12/2021 10h57
Pq é furada, passam a imagem de ser uma coisa linda e maravilhosa mas não real não tem nada de bom, brigas, mulher chata e ainda se rolar um divórcio o homem perde seus bens.
anônimo
17/12/2021 11h20
Porque me sinto estranho.
Não me sinto bem comigo sozinho.
E não tenho alto estima e amor próprio 100%
dizem que depois que você se encontra
ai sim vale a pena tentar ter alguém.
To com 22 anos. Me entristece ter que esperar mais 10 anos. para me encontrar.