Perdi o interesse pelos estudos, principalmente porque ainda estou tendo aulas online. Não me divirto como antes quando saio com alguns amigos, seja a shows, bar, balada, casa de amigo etc.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/11/2021 12h42
recomendo você procurar falar com a sua família o que está sentindo, e depois procurar um médico!
anônima
25/11/2021 12h47
Sentimentos de desesperança, irritabilidade, sentimentos de culpa, inutilidade ou desamparo.
Alegrate jovem 2022 está aí, muitas coisas boas vão acontecer a tua vida, preguiça de estudar eu também tenho, mas descansa uma semana e volta com tudo na outra, sugiro que saia para se divertir de vez em quando também.
eles respondem
anônimo
25/11/2021 12h48
sei lá.
já tentou beber em casa?
25/11/2021 12h40
Seu pau fica duro com mais frequência.