Meninas, o que vocês acham de homens que carregam coisas pesadas? Anda do lado de fora da rua?

1
anônima
308
4a
Me: acho lindo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Carrega coisas pesadas = burro de carga = pobre
Elas não gostam.
É por isso que as meninas hoje gostam que um cara carregue elas? Porque hoje em dia são todas hiper pesadas.
anônimo
5a
por isso não fico dando mole na rua, sempre tem alguma psicopata pedindo ajuda pro otário aqui carregar algo.
"Anda do lado de fora da rua?" Como assim?
anônimo
4a
Essa pergunta merece mais respostas
elas respondem
2
anônima
5a
Acho excitante ver homem fazendo força, pegando coisas pesadas, gosto de ver os músculos.
anônima
5a
Mds...