Por que uma garota bonita faz isso?

-4
anônima
448
5a
Ela é bonita, uma menina simples, que mora no interior do rio grande do sul. Ela só fica indo atras de cada homem feio no Facebook e nenhum deles prestam, todos os relacionamento com eles foram virtuais, nunca deu certo porque os cara trocavam ela por outra. Agora parece que ela está em outro relacionamento mas a distancia novamente
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
o problema não é se ela é bonita ou não, e sim o que ela pensa de si propria
anônimo
5a
Nossa, que pena! Pelo que li ela e do sul certo? Deve ser perfeita então que pena não deu certo. Sulistas são 10. Realmente merece um homem belo, extremamente esbelto que faça a mesma se sentir de fato uma garota! Olha não aceito isso não ela e sulista merece o mundoo!! Garotas do sul são perfeitas. Eu poderia passar o dia todo tentando explicar o quanto valiosas e perfeitas são as garotas do sul. Da ponta do dedo até o fio de cabelo, extremamente belas.
anônimo
5a
sei lá
ela deve se mostrar muito carente
Ela é fake de um cara obeso que quer ganhar skins de presente de gados.
Sei lá, prefiro cuidar da minha própria vida.
elas respondem
4
Masoquismo, falta de respeito por si, carência, e etc.
anônima
5a
Cacete
anônima
5a
Porque ela é doida sem noção que não sabe o poder que ela tem. Essa maravilhosa. Uma pena né?! Cada um escolhe para vida o que acha que merece, e é triste que ela pense que merece tão pouco.
Deixa ela ue.