Mulheres, vocês iriam ficar com raiva disso?
0
anônimo
224
5a
Se vocês estivesem namorando a pouco tempo,e o cara pegasse na sua bunda, você se irritaria ou iria deixar sem problemas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
8
2
elas respondem
8
anônima
5a
Se fosse namorado, eu daria o desconto e tentaria levar na esportiva, mas deixaria bem claro que a atitude dele me incomoda.
anônima
5a
Pegou na minha bunda é assassinato na certa.
anônima
5a
Se eu estivesse namorando com o cara é porque ele teria intimidade suficiente pra isso...não me irritaria.
5a
Hummm...a pouco tempo?
Acho que ficaria um pouco incomodada sim, por ser pouco tempo de namoro...
Acho que ficaria um pouco incomodada sim, por ser pouco tempo de namoro...
5a
Nao
5a
EU não ficaria kk
Sinceramente, eu que ficaria pegando na dele rs
Sinceramente, eu que ficaria pegando na dele rs
anônima
5a
Eu iria adorar.
Não gosto que toquem na minha bundinha
eles respondem
2
anônimo
5a
Relaxa, são apenas um depósito ambulante. Sem estress cara!
anônimo
5a
Se vc n puder dizer que a mulher é a sua gostosa no início que normalmente é a época da paixão desenfreada, então já saiba que posteriormente ela não vai te dar mt liberdade pra outras coisas tb não, e se a mulher é chata, então preferivelmente busque encontrar uma que não seja, pq com certeza assim vc aproveitará mais a emoção de estar em um relacionamento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!