Eu não tenho certeza se sou pois não me consultei ainda porém há razões que fazem eu pensar que sim.
Devido a infecções não tratadas que tive acho que tenho dificuldade de engravidar pois já ocorreu de namorados gozar... dentro e não fiquei grávida, as vezes fico pensando nisso....E se eu fiquei infértil.

elas perguntam
3 16
eles respondem
25/11/2021 16h17
Negócio é gozar dentro, deixar o resto com papai do céu.
anônimo
25/11/2021 16h00
Eu fiz um exame de espermograma hoje se eu for estéril nem sei o que eu irei fazer
22/03/2022 13h16
Ficaria feliz
elas respondem
25/11/2021 16h05
Seria a melhor notícia da minha vida! Morreria de felicidade.
anônima
25/11/2021 16h28
Não pretendo ter filhos, então não acharia ruim. E mesmo se eu quisesse, sempre tem a opção de adotar, tem muitas crianças abandonadas que sonham em ter uma família.
anônima
25/11/2021 16h40
Eu ficaria muito triste, com certeza. Mas isso não me impediria de ser mãe, há muitas maneiras atualmente.
Mas moça, eu te aconselho fortemente que consulte um médico para se conscientizar dessa possível possibilidade. Nada indica, exatamente, que seja infertilidade. Sei que há muitos casais que são férteis e têm dificuldades nesse quesito.

Mando minhas energias e pensamentos positivos para você. ♡
25/11/2021 16h05
Nossa, me sentiria péssima...
Futuramente, quando estiver financeiramente, emocionalmente e com relacionamento estável, planejo ter filhos e saber que sou infértil me deixaria decepcionada.
25/11/2021 15h59
Pode ser, tem coisas que dificultam a gravidez, tipo a endometriose. Mas eu ficaria feliz kkkkk
anônima
25/11/2021 15h59
Seria uma das melhores notícias da minha vida kkkkk.

Edit. Enfim, não é tão fácil assim engravidar quanto se pensa e mesmo que seja mais difícil pra ti não quer dizer que seja infértil, não sofre por antecipação desnecessária.
25/11/2021 17h54
pensa que deus te deu uma oportunidade de adotar uma criança, tem milhares querendo um amor materno, uma família.
anônima
25/11/2021 17h11
Ñ me incomodaria, ñ quero ter filhos msm.
25/11/2021 17h11
Eu daria graças a deus, pq nâo quero ter filhos nunca. Prefiro cuidar de pets.
anônima
25/11/2021 16h43
Eu não quero ter filhos. Já tenho 35 anos.
Uma colega da minha irmã tentava engravidar desde os 22, fez vários tratamentos e não conseguiu, acabou desistindo. Quando fez 40 anos, descobriu que estava grávida e a bebê já tem 3 anos.
anônima
25/11/2021 16h03
Obs
25/11/2021 16h01
Não acharia ruim...
anônima
25/11/2021 16h16
Ficaria muito feliz, assim não precisaria tomar o veneno do anticoncepcional
25/11/2021 17h50
Primeiramente, você tem que começar a se prevenir com preservativos e ir urgentemente ao ginecologista para ele avaliar o seu estado. Se for isso mesmo, iniciar um tratamento quanto antes.
Se eu descobrisse que sou infértil naturalmente, não seria algo impactante para mim.
Não penso em ser mamãe e se um dia eu chegar a mudar de ideia, posso optar pela adoção, e exerceria a maternidade.
anônima
28/11/2021 13h09
Não me importaria, pois não quero engravidar.
De qualquer forma, isso é irrelevante pra mim, pois não tenho vida sexual ativa e nunca terei.
28/11/2021 13h12
Ficaria normal. Parece absurdo pra muitas pessoas o fato de não querer ter filhos. Então confesso que não ligo muito se descobrisse...