De uma pessoa desconhecida que achou ser perfil do Facebook sem querer e gostou das suas postagens ou pegou seu número de WhatsApp num grupo qualquer?

Como agiria numa situação que a pessoa te manda oii sem te conhecer ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
25/11/2021 16h10
Já aconteceu comigo, eu bloqueei
25/11/2021 16h11
já aconteceu, fiquei com medo.
anônima
25/11/2021 16h15
Acharia que meus dados vazaram.
Já aconteceu isso, um rapaz mandou assim:

Oiee, salve ae! Com uns emojis.

Daí eu perguntei quem era ele e de onde ele pegou meu número, daí ele perguntou se eu divulgava meu número pq ele tinha mania de pegar números de divulgações, daí ele falou que achava que tinha pegado meu número dessa forma. Detalhe é que eu não divulgo meu número, não faço ideia de como ele pegou.
anônima
25/11/2021 16h19
Provavelmente ignoraria, é estranho alguém te chamar do nada assim.
anônima
25/11/2021 16h53
eu não confio muito e apenas bloqueio
Wy-
25/11/2021 17h16
Stalker né
25/11/2021 17h28
Sem referência nenhuma de conhecidos nada do tipo, eu bloqueio logo.
Dificilmente deixo minhas redes sociais públicas e no Whats também costumo bloquear grupos e pessoas invasivas.
eles respondem
25/11/2021 16h16
Cara, por algum motivo aparecem algumas pessoas no meu whatsapp que eu nunca vi na vida. Bicho, chegou uma pessoa no ZAP que vivia me ligando, chegou a comentar que um parente dele nasceu kkkkkkjk ele deve ter confundido o número. E eu nem bloqueio, só ignoro completamente
anônimo
25/11/2021 16h10
Falaria que não quero conversar, é o que sempre faço.
anônimo
25/11/2021 16h43
Foi desse jeito que parei em vários grupos do Whatsapp...
25/11/2021 17h13
Iria deixar pra responder depois e esquecer completamente