1.54K  21/03/2022 13h24

Tanto de homens quanto de mulheres, é comum os noivos transarem?

eles perguntam
14 14
elas respondem
25/11/2021 20h26
Na que eu fui agora, as amigas se reuniram pra comer, dançar, beber e fofocar.

Apenas :)
anônima
25/11/2021 20h07
É feito o @el_ninja falou, se fez é traição (com strippers) não importa o que aconteceu, ja não me casaria.
Se for despedida so com os amigos sem nada dessas putarias desnecessárias, eu acho bem legal de fazer ainda poderia fazer todo mundo junto e evitar qualquer problema tmb.
anônima
28/11/2021 01h15
Despedida de solteiro é uma babaquice sem tamanho.
anônima
01/12/2021 17h32
As vésperas do casamento, todo mundo esta cheio de tarefas e, não existe despedida de solteiro...se tivesse sexo e mulheres em festinhas, o divórcio chegaria antes do casamento.
anônima
25/11/2021 20h12
Eu acho que isso é mito rs
01/12/2021 16h44
Depende de cada pessoa, o certo é não fazer.
anônima
28/11/2021 13h34
Já fui em várias despedidas de solteiras…
Nas das mulheres tem despedida de todo tipo… aquelas que são só com as amigas, aquelas com gogo boy que só dança (a maioria). Mas já fui em uma que as mulheres atacaram o cara! A noiva não quis, mas as amigas trancaram o cara no banheiro (umas 3) e quase engoliram o homem inteiro.
Ele abriu a porta, correu com as roupas na mão e me pediu ajuda! Disse que tinha namorada e que não queria trair a mulher, que as mulheres tavam loucas. Eu fiquei abismada e ajudei o cara a fugir. Entrei no banheiro pra “brigar” com as bêbadas e elas tavam se pegando.
Nas de homem, rola muito mais putaria! Acho que não conheci uma que não rolou. Meus amigos alopraram nas deles.
anônima
28/11/2021 01h28
não, isso é coisa de filme
anônima
25/11/2021 21h03
Rola, principalmente nas masculinas.
anônima
28/11/2021 13h25
Acho que não...
Fui em algumas teve umas com temas mais sexuais... deextrapolação apenas uma que teve um stripper que interagiu com a noiva... mas sem sexo
De homem souve d uma dançarida de ventre.
28/11/2021 13h27
Vou observar.
anônima
29/11/2021 17h56
Provavelmente.
anônima
25/11/2021 20h27
Rola sim.
anônima
25/11/2021 20h10
Acho que sim.
eles respondem
anônimo
25/11/2021 19h58
Quase todo mundo no mundo fala que não precisa rolar sexo para ser traição, então nem precisaria rolar sexo para ser considerado traição desses despedidas de solteiros com stripers e gogoboy.

Se rolar sexo ou não é o de menos ja que a traição ja valeu ao fazer isso, vc interagir sexualmente com outra pessoa e não ser traição é muita cara de pau que so quem trai consegue dizer que não é.

Isso tmb serve para mostrar que a pessoa que vc casou é uma bosta e que por alguma desculpa idiota de tradição traiu na noite anterior ao casamento, imagina daqui a 5 ou 6 anos de casado, certeza q vai trair outras vezes.

Isso so serve para casas liberal ou cuckolds e cuckqueens.
anônimo
25/11/2021 20h57
Comumente não.

Isso é mais coisa de filme do que realidade, normalmente as pessoas nem vão querer gastar mais dinheiro com isso e preferem até mesmo ir em um spa de beleza, alguns tem até promoções e condições especiais para noivas.

Embora eu já tenha ido em alguns, até com traição do noivo... Normalmente as pessoas vão a bares, ou hotéis beber ate cair para aliviar a tensão pre casamento. No caso específico de 2 noivos que eu sei que traiu, foi porque pragaram essas prostitutas de luxo para eles e não teve nada de show.. foi só para eles mesmo.

Eu acho isso traição de qualquer forma e não faria desse modo, com GP ou stripper, como foi dito e muito bem dito pelo @El_ninja e acrescentando pela Anônima.
anônimo
25/11/2021 19h55
Se os caras forem no puteiro vc acha que eles vão fazer oq lá? jogar video game?
anônimo
25/11/2021 19h59
geralmente não, o cara quando vai casar vira um gado do caralho, ainda mais no comecinho do relacionamento.
rola muita putaria quando o cara ainda está conhecendo a mulher ou apenas namorando, aí é sempre puteiro zzzzzzz
e pior que o merda aí coloca a 'culpa' no 'parça' solteiro zzzzzzzzzz
25/11/2021 19h56
Ta assistindo muito filme kkk
25/11/2021 19h57
Sim, já trampei de gogo em despedida de solteira
anônimo
28/11/2021 01h40
você deveria levar é esporrada de piroca nesse seu bumbum guloso
anônimo
28/11/2021 01h03
Depende do tipo de festa. Eu, quando fui stripper já participei de algumas "festinhas" de despedida de solteira onde rolava de tudo
anônimo
28/11/2021 01h05
Depende
25/11/2021 21h05
Pesquisa no xvideo "dancing bear"
anônimo
25/11/2021 21h01
Casamento já é uma coisa cara, não acho q as pessoas normalmente gastariam mais em sexo nessas despedidas
anônimo
01/12/2021 16h56
Acho que seria normal apenas curtição com amigos
anônimo
01/12/2021 17h13
Acho que não cara, isso é mito. Se a despedida de solteiro(a) for apenas uma festinha entre amigos, é algo legal.

Mas eu não curto esse povo que que fazer despedida com stripper e gogo boy no caso das mulheres. Pra mim é desrespeitoso a mulher ou o cara ficar se esfregando em outra pessoa.