Tava conhecendo uma menina aí da mesmo cidade que eu mais só que marcamos pra se ver e nesse dia deu errado, daí os dias se passaram e ela começou namorar poucos dias casou viajou e hj estar casada. Aí esses dias ela postou no story aquela caixinha de faça uma pergunta eu fui e coloquei pena que não deu pra nós se conhecer aí ela respondeu independente de tudo um dia irá sim falei deus queira sim só que ela tá casada não quis me aprofundar mais no papo. Daí fiquei pensando o que será que ela quis dizer com esse independente de tudo um dia irá sim

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/11/2021 23h51
Que um dia ela vai se separar na mesma velocidade que casou, daí vai querer te encontrar.
26/11/2021 01h55
Caraí, casou do dia pra noite ksksks
anônima
25/11/2021 23h56
Acho que ela quis dizer algo como no futuro, como amigos, ou ela não tinha uma outra resposta e jogou essa.
anônima
26/11/2021 01h54
Uai estranho isso tem certeza que ela não é fake?
eles respondem
25/11/2021 23h53
Dando papo em casada? se o chifrudo descobre cê é um homem morto.
anônimo
25/11/2021 23h46
E por acaso você entendeu?
25/11/2021 23h47
Ela vai te convidar para um ménage com ela e o marido.