Você tem vontade de ser dona de casa, cuidar do filhos?
0
anônima
896
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
11
28
eles respondem
11
anônimo
5a
Depende...
anônimo
5a
tenho pavor de mulher assim, até arrepio de medo
anônimo
5a
tenho
5a
Mulheres assim são o tipo ideal de esposa, a sociedade atual diz que não, mas não ligo, quero uma esposa assim e virgem
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Mulher assim da medo.
Não
anônimo
5a
Obs
anônimo
5a
Simmm
5a
Não pretendo mudar de sexo.
5a
Lugar de Mulher é no
elas respondem
28
anônima
5a
Não.
Eu quero ser independente, quero ter o meu próprio salário e trabalhar.
Eu quero ser independente, quero ter o meu próprio salário e trabalhar.
5a
Olha, pretendo ter condição pra poder ficar em casa com meus filhos pelo menos enquanto eles forem pequenos...
Estou trabalhando para isso
Estou trabalhando para isso
5a
Hoje em dia a mulher tem quer ser igual bombril mil e uma utilidade rs , a mulher trabalha fora e trabalha em casa e cuida de filho e do marido
5a
Não. Nem todo casamento é pra sempre. E se vc se separar já em idade avançada vai se sustentar como?
5a
E ser sustentada pelo marido e não ter dinheiro para comprar uma bala? Precisar pedir dinheiro a ele? Tá repreendido em nome de Jesus.
anônima
5a
Já havia conversado com meu ex sobre isso.
Acho que depende.
Acho que depende.
5a
Tenho sim, mas precisaria de um marido beeeeem rico. Ser dona de casa pra ficar contando moeda, não.
anônima
5a
Deus me Livre, filho só dá trabalho.
Deus me defenderay!
(Cuidar dos filhos sim, mas não em tempo integral)
(Cuidar dos filhos sim, mas não em tempo integral)
anônima
5a
Sim, mas como sei que dinheiro não cai do céu, pretendo trabalhar bastante para me ajustar a esse futuro estilo de vida, quero ser 100% presente na vida dos meus filhos, pelo menos durante a infância e começo da adolescência. Todavia, isso vai ser conversado com meu futuro marido, apenas tenho algumas coisas já planejadas.
anônima
5a
dona de mim, de casa, de carro, de empresa.
Não exatamente ser dona de casa, odeio serviço doméstico, porém seria muito ruim deixar a educação, atenção dos meus filhos na mão de outra pessoa. Acho bem trsite
Se acontecer não vou reclamar.
anônima
5a
Não quero depender de homem.
5a
Sim
5a
Faço isso e trabalho fora também.
5a
Jamais.
Não.
anônima
5a
não eu prefiro trabalha mesmo e sempre tira um tempo pra elas
5a
Não, quero trabalhar, ser independente e poder viajar sozinha.
anônima
5a
n, mas se eu amasse mto a pessoa acho q iria querer construir uma família com ela, sei lá n me passa pela cabeça agr
anônima
5a
Credo. Já tenho meus gatinhos. É suficiente.
5a
Eu não teria paciência, prefiro trabalhar fora
anônima
5a
Nunca quis.
5a
Não vou casar e nem ter filhos
5a
Sim e não.
5a
Nn
anônima
5a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!