Isso acontece no twitter
Elas ficam rindo, mas dá pra perceber que elas estão com raiva k

eles perguntam
15 16
elas respondem
26/11/2021 09h07
Pq vc vai encontrar uma mulher assim na igreja e não no twitter
anônima
26/11/2021 12h22
Pra mim indiferente, homem com essa mentalidade não me interessa.
26/11/2021 09h29
A gente ri pq se cobram muito sem ter nada de bom a oferecer.
Normalmente o cara que fica cheio de exigência, ou é um velho rabujento que está no “fim de carreira” que nunca deu certo com ninguém pq mulher nenhuma o suporta, ou é um metódico problemático.
Pode ver que caras bem sucedidos, de bem com a vida, confiantes… não usam critérios do século passado para se relacionar.
03/03/2022 01h11
Porque elas não são virgens e odeiam a ideia de não terem chance com você.
26/11/2021 08h46
Eu serei virgem pra sempre. Adoro meu signo, inteligente, organizada, centrada, dedicada, limpa e higiênica.
27/11/2021 07h38
Pq é um desejo "ultrapassado" hoje em dia. Elas geralmente interpretam o "submissa" como uma mulher que faça tudo que o marido manda (ou seja, quase que uma "escrava"), e o virgem, atualmente é difícil de encontrar (Não só mulheres, homens também).
Mas se é um desejo teu, tranquilo.
anônima
26/11/2021 12h23
isso é antiquado e arcaico, mas cada um com seu gosto, pena eu teria da menina que se submeteria a esse tipo de coisa
26/11/2021 12h32
Porque elas ficam com raiva não sei, mas pelo que observei até o momento parece que você acha que essas duas características tornam alguém superior, e isso não tem nada a ver.
E o que seria esse seu "submissa"? Um cartão black platinum ilimitado?
Porque homem falando que quer mulher submissa tem aos quilos, mas vai ver se conseguem sustentar uma família sozinhos, kkk.
O exemplo foi exagerado, mas elucida bem.
anônima
27/11/2021 07h27
Por mim você pode gostar do que quiser, eu não me importo, isso não me afeta em nada.
26/11/2021 12h35
Homens geralmente tem preferência por virgens. Mas eles são virgens também será?Mulher submissa geralmente tem na Testemunha de Jeová.La o pessoal ensina que as mulheres devem ser submissa e o homem deve ser o cabeça da familia.Assim como ter toda a responsabilidade de tomar decisões e prover o sustento dos mesmos.
anônima
03/03/2022 01h15
Pq isso é algo que os nossos avós diriam
Loo
03/03/2022 01h14
Você liga?
anônima
03/03/2022 01h05
Pq elas não são virgens e nem submissas, mas são loucas pra casar com vc, com certeza é isso
anônima
27/11/2021 05h49
Fake
26/11/2021 13h36
acho que elas n gostam da palavra '' submissa'', ja se diz por si só.
eles respondem
26/11/2021 08h48
Vc vai penar e penar muito pra conseguir caso esteja falando sério ... Mas defina bem o que seria ser "submissa" e veja tbm o que vc ofereceria a essa mulher para que ela assim fosse. Na prática, uma grande quantidade de mulheres (mesmo não dizendo) deixaria o homem guiar a família, dar a última palavra sobre a maior parte das coisas externas, se ela consegue confiar muito nele e no seu caráter!
anônimo
26/11/2021 09h04
Por que elas não são virgens mais
26/11/2021 12h24
Porque maioria não pode oferecer mais isso. E se for cobrar algo de alguma moça, tipo virgindade. Só pode falar disso se vc tbm for. Pelo contrario. Vc e só mais um querendo quebrar o cabaço dela. E Essa virgem, pensa só. Com as amigas, Falando do seu penis. Foi o unico que entrou, vc não sente vontade de experimentar outros. Ela vai ter sempre essa duvida. Besteira mulher virgem. Importante e uma mina companheira e fiel. Virgindade não e fidelidade amigo.
anônimo
26/11/2021 08h44
Pq no Twitter o pessoal repudia essas ideias mais tradicionais
anônimo
26/11/2021 09h02
Complicado, mano. Você tem muita grana? É muito mais fácil de encontrar na igreja, mas você precisaria ser crente.
anônimo
26/11/2021 09h11
Pq vc parece mt bestinha fazendo essas afirmações, dai elas ficam até com raiva de vê as atitudes de alguns homens que pensam em ser seletivos por características tão banais, ainda mais se vc for bonito, pq ai sua opinião vale mais apesar de estar sendo direcionado a algo bem meh
anônimo
26/11/2021 08h43
Pq nenhuma delas é virgem ainda.
anônimo
27/11/2021 05h30
Do mesmo autor de: "As revoluções sexuais/ liberais foram um mal para a sociedade?"
anônimo
03/03/2022 01h14
Vooc pode ter, tem q ter dinheiro para bancar isso !
03/03/2022 01h13
Cuidado que tem virgem na Igreja que só dá o rabinho
03/03/2022 01h13
porque as pessoas não gostam de serem rejeitadas, mesmo se não tiverem interresse,a mulher pode nem sequer gostar de você, assim como o homem, pode está até em outro relacionamento, mas se você apontar uma característica que ela não tem ela vai ser sentir ofendida, descartada, isso é puramente psicológico.
03/03/2022 03h37
Porque você é muito virjão.
03/03/2022 01h04
São doidos
anônimo
27/11/2021 06h38
Eu acho que tudo o que um homem diz que esteja entre selecionar um padrão de mulher ou rejeitar terminado tipo de mulher deixa meio mundo de mulher revoltada.

No Twitter tem muita feminista e feminista quer mandar no q o homem deve escolher.

Mas no geral eu acho q as mulheres ficam com raiva é da rejeição, exemplo quando vc diz n quero mulher de tal jeito mesmo q vc cite só coisa verdadeiramente ruim sobre ela e que se essa mulher fosse um homem às próprias mulheres o desprezariam... só por ser mulher outras ficam com raiva. Pq o que elas querem é que a gente não selecione nada, somente elas podem selecionar.

Eu mesmo se vc pegar todas as características da mulher que eu crítico nesse site e converter para um homem, nenhuma mulher desse site vai querer este homem! Mas sempre aparece uma reclamado.

Quando vc diz submissa eu n sei que tipo seria... só pra continuar vamos supor que seja uma submissão aceitável e boa então elas reclamam, mas existe uma hipocrisia gigantesca no universo feminino que é ela querer um homem confiante e que tome a frente da relação, mas o homem n pode querer uma mulher submissa ???

Simples a mulher é atraída pelos homens confiantes e seguros então ela quer um homem assim e não gosta dos inseguros e tímidos... da um homem inseguro pra mulher e que deixa ela tomar a frente e fazer tudo... logo logo ela tá fazendo um inferno na vida dele ou o ridicularizando chamando de pau mandado e banana.

Mas instintivamente os homens preferem uma mulher submissa e não dá pra ir contra o instinto nem a mulher vai contra o dela.

No fim o que acontece é, os homens como as mulheres possuem um instinto no que os atrai para escolher o parceiro(a) e vai terminar assim: os homens e as mulheres considerados melhores entre a maioria, isso é os mais bonitos, as mais bonitas, ricos etc esse pessoal vai escolher e vai conseguir as pessoas que possuem o que eles e acham atraente!

Agora os que são considerados desfavorecidos vão ter que calar a boca e
26/11/2021 12h44
Pq faz isso com esse objetivo.