Porque acha bonitinho e engraçado ver novinhos tristes.

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/11/2021 10h17
Inclemente essa mulher, muito cruel sim
D+
26/11/2021 12h22
Maioria das mulheres casadas ou viúvas, gostam de iludir os garotos jovens, No caso eu já foi iludido por uma. Eu posso afirmar, são doentes atrás de atenção, mulheres infelizes em busca de brincar com os sentimentos dos outros. São pessoas carentes em busca de atenção. O tempo passa pra todos. Principalmente pra esse tipo de pessoa. Que usa os outros. Pq foram usadas um dia.
anônimo
26/11/2021 10h35
Acho que ela é sádica.
26/11/2021 11h09
Masoquista, sociopata.
anônimo
26/11/2021 12h08
Vc ta fazendo isso comigo agora trocando sua foto de perfil,cade aquela jumentinha?
elas respondem
26/11/2021 10h38
Tem pessoas que gostam de ter o controle de tudo, inclusive dominar o sentimentos das pessoas.
Vê-lo triste/feliz, mostra que ela tem domínio sobre vc.
Cabe a você não oferecer plateia ao palhaço. Simplesmente não de esse poder a ela.
anônima
26/11/2021 12h02
Você é irmã do @Principe10 ?? Não sei qual faz pergunta mais estranha...