Afinal, é errado chamar no PV? Para mim não é, afinal esse é um site que estimula a interação.

Obs 1.: Não levando em consideração os caras que chegam com conotações sexuais e comentários e fotos de pênis, porque isso é errado e ponto!

Obs 2.: Deixando claro que ninguém é obrigado a nada, caso a pessoa não queira responder ou seguir adiante na conversa, deve ser preservada a vontade dela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
15
14
elas respondem
15
Nao acho errado.
O erro é se a abordagem for de forma incorreta.
Perfeito, penso o mesmo
Tem gente que não gosta (mas já vi que alguns perfis já deixam isso avisado na biografia kk), mas no geral não acho errado não.
Nunca foi errado, parece que a abordagem é que se mostra confusa às vezes.
5a
não, concordo contigo mas não me chama no pv.
anônima
5a
O problema é que 99,99% dos usuários que chamam no privado é só para falar sobre putaria e pedir para analisar o pau deles.
Conheci algumas pessoas legais no privado
Descobri que temos muitas coisas em comum
anônima
5a
Deixo todos os homens no vácuo, pq 99% só querem falar de sexo para bater punheta, os caçadores de nudes
anônima
5a
Sim porque tem uns caras que já chegam no privado direto chamando de puta e mandando eu tomar no cu
Não é errado.
anônima
5a
Não não é errado
Não é errado, mas 98% dos homens só quer falar de sexo então nem tenho vontade de falar nada,prefiro só responder aqui mesmo
anônima
5a
Chamar no pv é mandar mensagem no perfil da pessoa, sobre qualquer coisa tipo um "oie".
Considero o 2
Errado ou não, eu não sei.
Mas eu ignoro todas as conversas no PV. Deve ter umas trocentas conversas lá que eu nem sei do que se trata.
anônima
5a
Errado não é, mas a maioria é inconveniente, só querem falar de putaria, pedir pra avaliar o pau, ficar pedindo foto/nudes, contato, enviar links falsos pra dar golpe...
E tem uns que ainda ficam putinhos quando a gente não responde, como se a gente tivesse a "obrigação" de atender os desejos deles.
eles respondem
14
anônimo
5a
Claro que não é errado, o recurso está no site e foi feito para ser usado, só que alguns não usam direto.
Não é errado, tá aí para ser usado.
Acho ok, a final, só entro aqui quando to com tempo livre
anônimo
5a
Dependendo do modo como você chama, não é errado
Tirando as obs que vc fez, não é errado.
anônimo
5a
Errado é se comportar inadequadamente.
anônimo
5a
Cara... Tenta a sorte, a maioria dos perfis aqui de mulher são fakes
Não errado, às vezes é deste tipo de abordagem que brotam amizades eternizadas.
Errado é ficar bravo do vácuo que vai tomar
anônimo
5a
Para mim, é um dos melhores recursos do site.
Mesmo assim, eu queria que fosse possível colocar o perfil como “privado” ou algo do tipo.
Desse modo, acho que as interações ficariam muito melhores.
Errado não é, mas é sempre bom dependendo dos seus objetivos interagir com a pessoa abertamente, e esperar essa liberdade vindo dela (por exemplo, interagir com ela pelos comentários de alguma resposta), e assim como em qualquer outra rede, já chega com um assunto em mente se não quiser uma conversa monótona

Eu não sei você, mas eu pessoalmente não gosto que um total desconhecido chegue mandando oi pra mim no particular, mesmo sendo uma guria super gata ou um cara que pareça legal... eu sou seletivo com quem eu quero dar e receber intimidade, até porque eu não quero manter contato com uma pessoa que não julgo interessante, seja pra amizade ou relacionamento
anônimo
5a
Errado não é , o erro é a forma como você chama.
Não, só evito de usar.
anônimo
5a
Coisa de emocionado
É considerado crime.