Afinal, é errado chamar no PV? Para mim não é, afinal esse é um site que estimula a interação.
Obs 1.: Não levando em consideração os caras que chegam com conotações sexuais e comentários e fotos de pênis, porque isso é errado e ponto!
Obs 2.: Deixando claro que ninguém é obrigado a nada, caso a pessoa não queira responder ou seguir adiante na conversa, deve ser preservada a vontade dela.
Obs 2.: Deixando claro que ninguém é obrigado a nada, caso a pessoa não queira responder ou seguir adiante na conversa, deve ser preservada a vontade dela.
elas respondem
5a
Não é errado, mas 98% dos homens só quer falar de sexo então nem tenho vontade de falar nada,prefiro só responder aqui mesmo