e podendo responder. (sei q ele pode pq o trabalho dele não impede ele de responder assim durante o dia todo, segundo ele próprio. Não tirei isso da minha própria cabeça rs)

queria saber qual a melhor atitude a fazer caso ele responda, pq eu JÁ TENTO puxar assunto, mas aí quando falo mais alguma coisa (coisa normal) ele faz isso.

eu não gosto de nada mal resolvido, então queria por os pingos nos i.

editando aqui pra colocar essa outra parte da historia: https://elaele.com.br/q/447872-voces-nao-acham-isso-muita-sacanagem

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/11/2021 01h00
E tanta msg que acabei esquecendo de ler a sua. Prometo ser mais atencioso. Geralmente não cumpro minhas promessas então chore.
anônimo
27/11/2021 00h43
Se ele visualiza e não responde, ele está te ignorando, mulher.

Se isso te magoa, se afaste.
27/11/2021 20h07
Se ele claramente não desenvolve o assunto, mesmo você puxando, é sinal de desinteresse ou interesse em iludir... eu daria no pé e superava, muito desgaste se manter assim
anônimo
27/11/2021 20h17
Pela primeira parte do assunto, cai fora! Se não é do teu interesse, casual é uma roubada e ele só iria ficar conversando direto com vc se a conversa fosse de sexo, pq é o que ele quer.
27/11/2021 21h31
Ele te ama.
elas respondem
anônima
27/11/2021 00h44
Você simplesmente vai viver sua vida normalmente!! Faça exercícios físicos saia com amigas etc e quando ele responder você vai ficar mais tempo que ele ficou para responder você ok? Ex: ele ficou 4h você fica 6h e quando for falar com ele seja simpática e normal ( oi tudo bem ? Desculpa a demora eu estava trabalhando estudando fazendo umas coisas só a agora tive tempo... Ou seja ele vai ver que não é prioridade em sua vida!! Nuca jamais deixe ele pensar que é prioridade
27/11/2021 00h46
Para de ficar enviando mensagem
anônima
27/11/2021 00h46
Ele fala mas não faz: Tá te enrolando!
Fica online mas não te responde: está te ignorando.

Tome rumo e suma desse cara.
anônima
27/11/2021 21h32
Mulher do céu, que carência é essa?
Vai viver sua vida normalmente, tem tanta coisa para se fazer no mundo.
Ele pode estar te ignorando.
Ele pode estar simplesmente cuidando da vida dele e cheio de problemas.
Não tem como saber assim.