É muito complicado se manter sozinha fazendo medicina pois estudamos em tempo integral e o curso é puxadissimo.
Eles poderiam me ajudar, mas preferem "me ver sofrer", como eles mesmos dizem.
Toda vez que ligo para minha mãe, ela desliga na minha cara ou fica me ofendendo. Eu tenho muitos problemas com eles mesmo tendo sido uma filha exemplar. Eu me dediquei a vida inteira para passar em Medicina - não passei direto do ensino médio, fiz 1 ano de cursinho com bolsa integral pelo meu desempenho no ano anterior.

Aqui tem mais detalhes antes que me julguem mal: https://elaele.com.br/q/436883-como-lidar-desprezo-pais-desde-infancia-bem-como-odio-eles-atrapalhando-tudo-minha-vida

Eu queria cortar contatos logo para me proteger mentalmente falando.
É muito triste viver em um nível de estresse desses.

Minha mãe anota todos gastos que tem comigo desde os 16 anos - tipo, ela me comprou uma calcinha quando tinha 16 anos - então ela tem anotado e diz que vai cobrar tudo quando eu me formar e com correção monetária.
O que vcs acham disso?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
27/11/2021 09h13
Na outra pergunta você diz que sua mãe anota os gastos com você desde os 10 anos de idade. Aqui você diz que é desde os 16 anos de idade?

É difícil de acreditar quando você não consegue sustentar suas próprias mentiras
27/11/2021 09h06
Faça anatomia no meu ânus pra vc tirar 10
anônimo
27/11/2021 08h51
Você faz tratamento?
Seu texto é triste, mas cheio de falhas. Tem total certeza que isso realmente acontece?

Vejo:
Transtorno de personalidade, esquizofrenia, dissociação e bipolaridade.
elas respondem
27/11/2021 08h53
"Art. 229.
Os pais têm o dever de assistir, criar e educar os filhos menores.
:e os filhos maiores têm o dever de ajudar e amparar os pais na velhice, carência ou enfermidade"
Maiores detalhes:
https://divinasantosadvocacia.com.br/wp/2020/09/lei-10-741-2003-e-dever-dos-filhos-cuidar-dos-pais/
27/11/2021 08h27
Manda ela se foder e já era.
Velha coroca!
27/11/2021 08h28
Se eles não ajudam vc em nada, qual o sentido de vc ainda ter relação com eles ? Não entendi
27/11/2021 08h32
Nunca mais procure eles, pronto. É uma relação tóxica. Quando formada, vai para uma cidade de interior ou em outra região do país, qualquer médico pode ser médico da família e ganhar 10 mil por mês. Não vai precisar mais dos teus pais.
anônima
27/11/2021 08h22
Aff!
anônima
27/11/2021 09h03
Acho ridículo esses pais q pensam q fazem um favor cuidando dos filhos, todo mundo sabe q filhos geram gastos e q tirando os q nascem ricos, quase nenhum vai sair de casa assim q fizer 18 anos (e no seu caso é ainda pior, pq eles querem te cobrar o período em q era menor), se sua mãe não queria cuidar de ng, era só ter fechado as pernas e o seu pai não deveria ter "contribuído", ponto!
Eu tb abandonaria esse povo no seu lugar, se cuidar cobre a diária!
anônima
27/11/2021 09h52
Eu não sabia que as leis obrigavam as pessoas a acompanharem os seus pais pelo resto da vida.