Vocês namorariam alguém muito lindo mas que teria fedor de cece ou bafo?
Daria um toque na pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
18
20
eles respondem
18
anônimo
5a
Credo. Higiene é mais importante que aparência
anônimo
4a
Não, acho que higiene é muito mais bonito do que a beleza do rosto
4a
Não tem como ignorar a higiene.
É a preferência.
5a
Provavelmente eu perderia o encanto
anônimo
5a
Não
Com certeza
anônimo
5a
Nam. Higiene é requisito tácito.
anônimo
5a
diferente de todos seres humanos né
anônimo
4a
Não da.
Ja fiquei com uma garota que tinha cece e era ruinzão, pqp.
Bafo só de falar com a pessoa ja desanima. Pode ser a Paola Oliveira que não rola...
Ja fiquei com uma garota que tinha cece e era ruinzão, pqp.
Bafo só de falar com a pessoa ja desanima. Pode ser a Paola Oliveira que não rola...
Depende, se a pessoa quisesse se cuidar, namoraria sim. Dependendo do bafo, pode ser problema de estômago, isso pode curar, cc é questão de lavar bem a região e nada melhor do que usar um desodorante em forma de creme, tem um cheiro muito bom.
anônimo
4a
não
anônimo
5a
Acho q ñ
anônimo
5a
Não
Não, é difícil conviver com alguém q n tem o básico de higiene.
Talvez namoraria,mas com certeza falaria com todas as letras a verdade pra ela
anônimo
5a
Não, gosto de alguém cheirosinho...
Kkkk
elas respondem
20
Dependendo do motivo do cheiro né. Daria ou não o toque
Se for regular, tem grande probabilidade de a pessoa ter dentes com cárie. Então avisaria.
Se for falta de higiene era ignorar a pessoa.
Namorar já não sei
Se for regular, tem grande probabilidade de a pessoa ter dentes com cárie. Então avisaria.
Se for falta de higiene era ignorar a pessoa.
Namorar já não sei
anônima
5a
Não falaria nada. Mas eu não sou obrigada a ficar com uma pessoa em um estado crítico desses;---;
Se for namorado, pela intimidade, fica mais fácil de fazer a pessoa se adaptar a minha rotina diária de uma boa higienização pessoal. Até porque, pelo descuido qualquer um pode ter bafo e cc.
Se for namorado, pela intimidade, fica mais fácil de fazer a pessoa se adaptar a minha rotina diária de uma boa higienização pessoal. Até porque, pelo descuido qualquer um pode ter bafo e cc.
anônima
4a
Não
Sim
Sim, apenas falaria pra pessoa
anônima
5a
Não, eu ficaria com nojo.
4a
Para quem vive de aparência um contratempo desses deve ser triste. kk
anônima
4a
Não
4a
Pode ate ser bonito único que não pode abandonar o cara lindo é Rexona. Príncipe fica sem beijo,e não da para beijar sapo.
anônima
4a
Nao
anônima
5a
Nem vou perder meu tempo com "alguem muito lindo", porco, relaxado e com problemas de estômago. Se preciso dar "toques" para alguem mudar, sequer fico com esta pessoa.
5a
Tem que ter o mínimo de higiene né
Sim, mas eu daria um trato no rapaz
Eu não.
anônima
5a
Com cece sim, acho gostoso o cheiro.
anônima
5a
Não. Higiene é imprescindível.
anônima
5a
É só levar no dentista, ensinar a encovar os dentes e fazer usar diclor, tem concerto.
Não.
O.o ' Não!!
anônima
5a
Nem fudendo!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!