Faço uso de antipsicóticos para controlar as crises de esquizofrenia, mas sinto que os mesmos estão danificando meu cérebro, por isso ando meio demente, lerdo de raciocínio.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/11/2021 13h59
Precisa entender que o cérebro tem certa plasticidade.
Aprenda ou pratique xadrez.
Leia livros físicos. Sim. Precisa ser físico porque parece besteira mas vários sentidos entram em atividade com a leitura de um livro físico, a textura, o odor e o barulho ao virar as páginas estimulam distintas áreas simultaneamente o que estimula novas conexões neurais.
Pratique uma atividade física seja pilates ou ioga porque aumenta a demanda pelas de coordenação.
Teste meditação de atenção plena.
Espero que tenha um bom resultado e sinta-se melhor!
eles respondem
anônimo
27/11/2021 14h04
1 - Se alimente com coisas que façam bem ao corpo, além das que possam estimular seus neurônios (como o Ômega-3).
2 - Estude sobre coisas novas, e faça atividades que estimulem seu cérebro, como um jogo ou aprender um novo idioma.
3 - Passe mais tempo ao ar livre e faça atividades físicas durante esse tempo.