Meu pai sempre foi gelido comigo. E eu ja estou completamente formado e ja estou acustumado com isso e sou gelido também. Mas agora que ele e minha mae se separaram ele fica querendo puxar assunto e enche um pouco a porra do meu saco. Qq vcs fariam no meu lugar?

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/11/2021 00h43
Deve ser o jeito dele demonstrar q está contigo apesar do momento, independente de você ser um homem ou formado, você sempre será o filho, menino que cresceu vendo os pais juntos.
Derretam juntos esse iceberg afetivo que há entre vocês.
anônima
27/11/2021 23h41
Tentaria manter uma boa relação com ambos.
anônima
27/11/2021 23h52
Divorcio é um dor muito grande ele tá querendo atenção, aproveite em quanto ele tá vivo
28/11/2021 01h00
Tenta manter uma boa relação. Você não precisa fingir que são amigos, apenas não prive seu pai de querer ser mais próximo. Talvez ele esteja querendo compensar o tempo e que você não se afaste dele, acredito que esse divórcio deve estar sendo difícil pra ele também.
eles respondem
27/11/2021 23h48
O divórcio traz muitas reflexões, ele está se cobrando por não ter feito diferente antes .

Pega leve com ele.
anônimo
27/11/2021 23h52
kkkkkkkkkkkkkk
27/11/2021 23h43
Foge de casa.