Minha primeira vez aconteceu no terceiro encontro (é normal? Ou foi muito rápido?) Levando em consideração q eu e ele nos conhecemos a anos, éramos amigos e simplesmente começamos a ficar, porém não namoramos, como devo agir? Tenho medo de cobrar muito

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
28/11/2021 03h15
você nem transa, para de passar vergonha
elas respondem
anônima
28/11/2021 15h00
Por já se conhecerem acho normal...
Miga... eu já transei em questão de minutos... kkkkkkk
anônima
28/11/2021 15h03
Esse pensamento de “se entregar” me incomoda demais, mas não vou discorrer sobre isso.

Não foi rápido. Se foi bom para os dois, não vejo motivos para arrependimento. Haja normalmente.
anônima
28/11/2021 15h03
Vc tá no lucro . já fiz no primeiro encontro ..com um amigo é claro.
28/11/2021 15h10
não achei rápido, porque vc ja conhecia ele eu tinha uma amigo que fiquei com ele e ele fez oral em mim no segundo encontro, na epoca me senti igual puta kkkkkkkkkkk so não dei na época porque era virgem e queria perder com namorado.
28/11/2021 15h10
a minha também (terceiro ou quarto encontro depois de encontros com preliminares e conheci ele no tinder). já tinha 23 anos nas costas e tava louca p dar kkkk
28/11/2021 15h41
É normal. Eu levei um mês.
28/11/2021 15h10
Eu falei com ele: “eu não quero confessar eu sei, não quero me entregar tão fácil”