Como os americanos pobres ou de classe média vivem sem um serviço público de saúde?

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/11/2021 09h08
Se não me engano nos EUA os Hospitais são pagos pelo particular e não pelo estado, como acontece no Brasil.

Mas lá também o padrão de medicina é altíssimo, já que o Capitalismo motiva os Hospitais a terem estrutura para superar a concorrência. Acredito que a classe média e pobre dos EUA deva ter planos de saúde imbutido nos seus empregos, e para os pobres, programas de governo.
anônimo
29/11/2021 10h50
Também queria saber :/