Todos, mas fui correndo tomar um caldo de cana e melhorei no dia seguinte.
elas respondem
anônima
28/11/2021 12h23
Não tive.
28/11/2021 12h39
Não fiz exames para saber.
Mas algumas pessoas que eu conheço apresentaram sintomas característicos da forma mais leve do Covid:
dores de cabeça, sensação de garganta raspando e gosto metálico na boca e fadiga.
28/11/2021 12h48
Sem paladar e sem olfato e muita tosse, finalizou com fraqueza e fui internada
anônima
28/11/2021 12h50
Em certas épocas perdi o paladar e tive dor no pulmão, mas nunca cheguei a fazer teste. Pode ser que eu tenha pego sim.
anônima
28/11/2021 12h51
Não tive COVID-19, durante a pandemia eu fiquei completamente isolada.
anônima
28/11/2021 13h16
sim
tive falta de ar ( sentia que minha garganta estava fechando ) muita muita dor de cabeça, nariz escorrendo, dor facial, atrás do olhos e no ouvido ( eu chorava de tanta dor )
e apareceram uns pontinhos vermelhos, aí no outro dia fui ao médico, comecei o tratamento e fiz o teste