Se ele tem uma empresa própria e trabalha muito todos os dias com um propósito próprio, mas que só consegue falar com você por pelo menos 1 hora e meia por dia no máximo e muitas vezes menos que isso, vocês ficariam incomodadas ou iriam entender?

eles perguntam
21 6
elas respondem
28/11/2021 15h31
Iria entender,mas só que nessa hora que ele pode,quero que seja bem aproveitada!!!!!
29/11/2021 22h17
Não, se fosse a realidade dele, eu me adequaria. Claro que sentiria saudades, mas é bom parar de olhar só para o próprio umbigo, tirar o foco de si. Ainda poderíamos aproveitar bastante o pouco tempo juntos.
29/11/2021 16h09
Deve ser muito legal namorar o Mestre dos Magos. Quando o negócio começa a ficar bom... “desculpe, tenho que ir”
anônima
30/11/2021 00h53
Sim.
anônima
28/11/2021 13h59
Não me importo, desde que a gente se encontre nos finais de semana. Eu também fico mais focada nas minhas tarefas durante a semana.
anônima
30/11/2021 00h42
Fico, não dá pra criar uma conexão desse jeito.
anônima
30/11/2021 00h50
Iria entender não. Sorry. Se for pra ficar na ausência avisa para que eu possa permanecer solteira.
anônima
30/11/2021 00h44
eu entenderia, até pq tenho minha vida também, mas não sei isso iria durar mto a longo prazo pois sou meio carente gosto de atenção
29/11/2021 23h57
Tentaria entender e ele entender que eu tenho as minhas tarefas nos dias da semana, se conseguir um tempo nos finais de semana beleza. Agora se esquecer de mim, não querer mais saber de mim, tentar de ter uma conversa séria
anônima
29/11/2021 19h48
Se a linguagem de amor da pessoa for tempo de qualidade, nessa uma hora e meia dedique seu tempo para estar ao lado, um passeio ao lado, ouça o que ela tem a dizer..
Se a linguagem for palavras de afirmação, você pode falar por telefone também.
Se for presente, você pode surpreendê-la com algo simbólico todas as vezes que encontrar, uma carta, um bombom. Use a criatividade.
Se for toque físico, aproveite esse pouco tempo para fazer massagens, abraços e afins.
E por fim, se for atos de serviço, aproveite esse tempo para ajudá-la em coisas importantes para ela. Sirva.
anônima
29/11/2021 18h44
Olha, depende, isso de poder falar só 1 hora e meia ok, mas eu teria que ter total confiança nele, saber que ele está focado realmente no trabalho e não inventando desculpas pra sei lá "fugir de mim". Mas aos finais de semana iria querer ter sim uma atençãozinha especial, ele mesmo precisaria disso, não dá pra viver só trabalhando.
anônima
29/11/2021 16h04
Acho que eu ficaria incomodada, se está acontecendo com você , tenha uma seria conversa com ela , fala que gosta dela, só que tá focado em outras coisa, chama ela para ir até a empresa passar tempo com você , leva ela para sair final de semana, pelo menos 1 dois dias na seman avc deve dedicar a ela, se n vai perde
28/11/2021 13h54
Me incomodaria sim.
anônima
28/11/2021 15h39
Sim , mas tem que entender né
28/11/2021 14h04
Depende. Resposta inclusiva no momento.
28/11/2021 14h01
Não me incomodaria, desde que os nossos momentos juntos fossem bem aproveitados.
Eu também não tenho muito tempo de sobra e nem faço questão que fique grudado em mim.
28/11/2021 14h01
Não, conviver estraga o relacionamento.
anônima
28/11/2021 13h58
Muito incomodada
anônima
28/11/2021 13h58
incomoda sim, mas por uma boca causa eu até entenderia, iria depender da relação no geral msm
anônima
28/11/2021 13h56
Depende.
Meu marido é empresário e é uma vida muito cachorra. Muito trabalho e pouco tempo para a família. Sou casada há muitos anos, mas no último ano tem me incomodado bastante a ausência dele, a falta de atenção, cobrei e ele tem se esforçado para sair mais com a família (eu saía sozinha com os filhos) e até viajar.
No início de namoro a mulher tem que ter muita paciência mesmo e ser compreensiva com a rotina do cara. Mas nem todas suportam essa dedicação exclusiva ao trabalho.
eles respondem
30/11/2021 00h02
As mulheres que se incomodam pelo cara estar trabalhando e dedicado nos próprios objetivos são as mesmas que gostam de vagabundo e ficam carecas no final do relacionamento. Só dizendo.
anônimo
28/11/2021 14h00
por isso mgtow está crescendo .-.
anônimo
28/11/2021 20h39
Ficariam
21/03/2022 18h12
É só trair
30/11/2021 00h03
Elas adoram, sobra mais tempo para trairem.
anônimo
28/11/2021 15h03
Sim