elas respondem
Iria entender,mas só que nessa hora que ele pode,quero que seja bem aproveitada!!!!!
Não, se fosse a realidade dele, eu me adequaria. Claro que sentiria saudades, mas é bom parar de olhar só para o próprio umbigo, tirar o foco de si. Ainda poderíamos aproveitar bastante o pouco tempo juntos.
Deve ser muito legal namorar o Mestre dos Magos. Quando o negócio começa a ficar bom... “desculpe, tenho que ir”
Não me importo, desde que a gente se encontre nos finais de semana. Eu também fico mais focada nas minhas tarefas durante a semana.
Fico, não dá pra criar uma conexão desse jeito.
Iria entender não. Sorry. Se for pra ficar na ausência avisa para que eu possa permanecer solteira.
eu entenderia, até pq tenho minha vida também, mas não sei isso iria durar mto a longo prazo pois sou meio carente gosto de atenção
Tentaria entender e ele entender que eu tenho as minhas tarefas nos dias da semana, se conseguir um tempo nos finais de semana beleza. Agora se esquecer de mim, não querer mais saber de mim, tentar de ter uma conversa séria
Se a linguagem de amor da pessoa for tempo de qualidade, nessa uma hora e meia dedique seu tempo para estar ao lado, um passeio ao lado, ouça o que ela tem a dizer..
Se a linguagem for palavras de afirmação, você pode falar por telefone também.
Se for presente, você pode surpreendê-la com algo simbólico todas as vezes que encontrar, uma carta, um bombom. Use a criatividade.
Se for toque físico, aproveite esse pouco tempo para fazer massagens, abraços e afins.
E por fim, se for atos de serviço, aproveite esse tempo para ajudá-la em coisas importantes para ela. Sirva.
Olha, depende, isso de poder falar só 1 hora e meia ok, mas eu teria que ter total confiança nele, saber que ele está focado realmente no trabalho e não inventando desculpas pra sei lá "fugir de mim". Mas aos finais de semana iria querer ter sim uma atençãozinha especial, ele mesmo precisaria disso, não dá pra viver só trabalhando.
Acho que eu ficaria incomodada, se está acontecendo com você , tenha uma seria conversa com ela , fala que gosta dela, só que tá focado em outras coisa, chama ela para ir até a empresa passar tempo com você , leva ela para sair final de semana, pelo menos 1 dois dias na seman avc deve dedicar a ela, se n vai perde
Sim , mas tem que entender né
Depende. Resposta inclusiva no momento.
Não me incomodaria, desde que os nossos momentos juntos fossem bem aproveitados.
Eu também não tenho muito tempo de sobra e nem faço questão que fique grudado em mim.
Não, conviver estraga o relacionamento.
incomoda sim, mas por uma boca causa eu até entenderia, iria depender da relação no geral msm
Depende.
Meu marido é empresário e é uma vida muito cachorra. Muito trabalho e pouco tempo para a família. Sou casada há muitos anos, mas no último ano tem me incomodado bastante a ausência dele, a falta de atenção, cobrei e ele tem se esforçado para sair mais com a família (eu saía sozinha com os filhos) e até viajar.
No início de namoro a mulher tem que ter muita paciência mesmo e ser compreensiva com a rotina do cara. Mas nem todas suportam essa dedicação exclusiva ao trabalho.