Alguém mais aqui se formou na faculdade mas não exerce a profissão?
0
anônima
364
4a
Sou formada em Letras mas nunca dei aulas, nunca me vi professora. Trabalho num cartório e tô pra fazer outra faculdade, completamente diferente.
Me arrependo bastante do tempo que perdi cursando Letras.
Me arrependo bastante do tempo que perdi cursando Letras.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
5a
Tráfico não exige faculdade. Eu amo minha profissão, vivo perigosamente.
anônimo
5a
Obs
Ninguém aqui
4a
Eu nem comecei ainda, mas é a realidade de muitos. Não conseguem emprego na área, acabam optando por concursos e vão trabalhar com outro segmento. Aqui mesmo, onde trabalho, tem engenheiro, advogado, etc, tudo trabalhando como perito, mas nada na área deles
elas respondem
5
5a
Sou formada em pedagogia trabalhei por 8 meses e depois nunca mais quis arrumar emprego pra ser professora
Eu estou terminando engenharia elétrica, e tenho a mínima vontade de atuar na área. Talvez eu vire professora.
anônima
4a
Sim, fiz licenciatura em pedagogia, eu quero ser professora mas tenho medo. Não exerci, já tive oportunidade mas recusei.
anônima
4a
Nunca fiz curso superior
4a
Faltou 1 semestre pra eu terminar estética
e vc quando pensou em letras vc queria o que na prática?
e vc quando pensou em letras vc queria o que na prática?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!