Qual banda satânica deixa o satanismo mais implícito, Rammstein ou Slipknot?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Pra mim, as musicas que mais se aproximam do inferno são as da Juliette
anônima
5a
Slipknot não é uma banda satânica.
anônima
5a
Essa música deles parece mesmo uma invocação satânica kkkkk.

anônima
5a
Slipknot.

Tanto que eu dormia com uma camisa do meu ex namorado e sonhava com o demo direto. Cruzes. Ainda bem que joguei essa porra fora com o fim do namoro.
Nenhuma das duas.
anônima
5a
Nenhuma
anônima
5a
Cara, nenhuma... Elas só tem uma estética mais ousada, especialmente Rammstein.
Satânicas mesmo são: Behemoth, Belphegor, Mayhem kklkkkk black metal em geral.
eles respondem
9
anônimo
5a
Satânico é esses funks que rolam por aqui. Nada levará mais gente ao inferno do que essa depravação.
Dou varias gargalhadas quando usam Esquilonopote como referência de METAU PESADAUM kkkkkk
anônimo
5a
Nenhuma das duas!
anônimo
5a
Mayhem
image

Dizem que algumas igrejas queimadas na Noruega foram causadas por um membro da banda, além de um membro assassinado por outro
Sempre reparei que em alguns clipes do rammstein que eles fazem questão de mostrar a cabeça de um bode. Que me lembro aperece uma em rosenrot e outra em mein land. Satanás nunca aparece de forma explicita.
anônimo
5a
slipknot não é satanico!kkk
anônimo
4a
Blues