Quanto mais meiga "pior"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
10a
Depende.
Se a meiguice for algo natural e intrínseco a pessoa :NÃO é algo ruim. É na verdade fofo e meigo. =)
Se a meiguice for artimanha de alguém ardiloso (a) e que usa bem a meiguice para conseguir manipular situações ou pessoas e até enganar... Aí SIM!!! Essa questão de quanto mais meiga (o) pior é verdade.
Exemplo, mulher competitiva, que está com o cara não porque goste dele de verdade mas porque tem outra mulher na parada, que ela considera rival e assim gosta e tem prazer em manipular a situação para jogar na cara da outra. Conheci uma assim. Meiga mas tinha o cara como troféu, maltratava ele e ele achando que ela o amava. Por isso, é bom ficar atento ao que os amigos dizem e não achar que é INVEJA e no caso de outra mulher não achar que é recalque. Em um pensamento irracional e cego, sem analisar as situações.
Cabe ao homem deixar de ser bobo e saber identificar. MAS não generalize. Há grandes mulheres também.
Se a meiguice for algo natural e intrínseco a pessoa :NÃO é algo ruim. É na verdade fofo e meigo. =)
Se a meiguice for artimanha de alguém ardiloso (a) e que usa bem a meiguice para conseguir manipular situações ou pessoas e até enganar... Aí SIM!!! Essa questão de quanto mais meiga (o) pior é verdade.
Exemplo, mulher competitiva, que está com o cara não porque goste dele de verdade mas porque tem outra mulher na parada, que ela considera rival e assim gosta e tem prazer em manipular a situação para jogar na cara da outra. Conheci uma assim. Meiga mas tinha o cara como troféu, maltratava ele e ele achando que ela o amava. Por isso, é bom ficar atento ao que os amigos dizem e não achar que é INVEJA e no caso de outra mulher não achar que é recalque. Em um pensamento irracional e cego, sem analisar as situações.
Cabe ao homem deixar de ser bobo e saber identificar. MAS não generalize. Há grandes mulheres também.
10a
A @Mah_Chokmah falou tudo!
eles respondem
3
anônimo
10a
não sei , mas só sei que se chegar ao ponto de falar comigo me chamando com apelidos fazendo voz de quando se fala com um cachorrinho ou bebê ai é tosco .
anônimo
10a
@Mah_Chokmah disse tudo
anônimo
10a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!