Depois que o presidente do Inter ter comparado a tragédia do Chapeceonse com Inter, o Inter deve cair?
Enquete caso Inter - http://thiagolopes.over-blog.com/2016/12/enquete-caso-inter.html
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
Não entendi bem sua pergunta, gostando ou não do inter( eu gosto) fico triste do time está parecendo aproveitador sendo que ele não merece isso.
Vamos respeitar a chapecoense e esse negócio de futebol fica tão futil e bem pequena quando comparado com uma tragédia dessa.
Orei pelos familiares e quem sofre.
Vamos respeitar a chapecoense e esse negócio de futebol fica tão futil e bem pequena quando comparado com uma tragédia dessa.
Orei pelos familiares e quem sofre.
eles respondem
4
anônimo
10a
Passei aqui só pra dar deslike.
anônimo
10a
O Inter cair ou não muda o que no mundo?
Traz alguém de volta?
VSF
Traz alguém de volta?
VSF
10a
Vai cair de qualquer forma..., tava dependendo da derrota do Vitória, vitoria ganhou, agora precisa vencer o flu e ainda torcer pro sport perder do figueira...
anônimo
10a
Sim, cara idiota mano.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!