talvez
anônimo
29/11/2021 00h31
não, geralmente eu so finjo estar dormindo
anônimo
29/11/2021 00h31
Já. Quando eu estava passando por uma situação de depressão e na minha mente eu também tinha que lidar com a obrigação de satisfazer a minha mulher. Minha depressão foi com relação a morte de um ente querido que demorei tempos para aceitar, mas na ocasião que levou a fazer sexo por obrigação foi complicado tentar ter orgasmo, eu simplesmente fingi orgasmo e vida que seguiu. Não contei pra minha mulher porque é uma coisa que aconteceu raramente, um caso isolado.
anônimo
29/11/2021 00h31
Já peguei uma menina q n era mt bonita, mas o cara n pode da pra trás. Na hora q estava comendo a menina n senti mt coisa, passou uns 10 min assim e tive que super acelerar pra acabar pq já n estava bom pra mim e só tive prazer na hr q super acelerei pra gozar msm.
elas respondem
29/11/2021 00h30
Não,mostrei que não estava sentindo.
anônima
29/11/2021 00h35
sim ,tenho vergonha disso ate hj kkkkk