2.16K  05/12/2021 12h05

Tipo caso se eu me casace pensso em tirar minha virgindade do cu
Doi muito? Vale a pena tira? É prazeroso mais do que da a vagina?

elas perguntam
8 9
eles respondem
29/11/2021 19h06
Se outras conseguem você também consegue. Agora se vai gostar é outra coisa, então tenta experimentar.
anônimo
30/11/2021 06h14
Tem que haver 100% de dedicação dele nas preliminares, e o ideal seria preparar esse momento em alguns dias e nunca ir direto ao ponto, mas acostumar vc para o anal. Mas fazer toda uma preparação pra que não haja dor e sim prazer...
anônimo
05/12/2021 12h05
@Valdelicia antes de você fazer sexo anal compra na farmácia lubrificante a base de água passa no seu dedo na entradinha do seu cuzinho, enfia um dedo bem devagarinho, depois dois, prepara o seu cuzinho antes, vai fazer no seco, sem lubrificante, sem acostumar aí você vai sentir muita dor e nunca mais irá querer fazer sexo anal, que é muito prazeroso.
05/12/2021 12h01
É muito bom.
30/11/2021 17h07
Enfia alguma coisa lá dentro e vai descobrir.
anônimo
30/11/2021 05h28
Vou experimentar, já tenho pretendentes mas sou menor de idade -_-
elas respondem
29/11/2021 21h07
Sinto muito prazer,até mais que vaginal. Dói um pouco sim,depende do quanto está relaxada. No meu caso valeu a pena,gostei e gosto!
anônima
29/11/2021 21h36
Adoro pq o orgasmo é mais intenso que no vaginal.
anônima
29/11/2021 19h19
Já brinca antes com a região sozinha (compra plug anal ou até dildo se quiser) pra ir acostumando.
Uma posição ótima pra primeira vez é a de ladinho ou qualquer outra que tu tenha mais controle.
Na hora, isso é bem importante, relaxa bem, se tu ficar tensa vai doer (melhor ainda se ele fizer um beijo grego antes pra te ajudar a deixar bem relaxada) e outra coisa importante é usar bastante lubrificante a base de água.
anônima
30/11/2021 17h03
Cu nn deve ter virgindade, toda vez que vc fizer vai doer, pq n foi feitoo para se penetradoo

e siim doooi pra kc7
...

Eu gosto de fazer só quando estou meio bebada kkk, pq ai imagino um cara atrás e um na frente kkk
anônima
29/11/2021 19h13
Eu tenho medo de dar o rabo, deve doer muito
anônima
30/11/2021 17h00
Minha doeu relativamente...
Mas nunca usei lubrificante... e a primeira vez o cara era grosso
anônima
29/11/2021 21h08
A melhor posição é de ladinho.
anônima
29/11/2021 21h04
No início pode doer um pouquinho, depois acostuma a fazer.