Pandemia ainda não acabou, tem as variantes, vão querer se aglomerar fazer festas, não basta os finais de ano

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
30/11/2021 01h42
acho que o problema nem é carnaval, final de ano e etc, é essa porra de globalização, não entendo o que passa na cabeça desses merdas em deixar aeroportos abertos e essa porra circulando, fecha esses caralhos todos logo. LoL vai ser 10 anos de lockdown com esse abre e fecha
25/01/2022 00h27
Até o dia 21 de abril a pandemia acaba.
Pelo menos é o que acreditam.
anônimo
30/11/2021 01h04
Siiim! Já vão fazer 2 anos que a pandemia começou, td mundo ai só ver oportunidade já os casos diminuem e já está havendo a vacinação da população.
Variantes? Ninguém liga, a menos q td mundo comece a morrer desenfreadamente, mas a idealização de já ter tomado a vacina reforça ainda mais a ideia de festa.
30/11/2021 02h07
Tem que baixar uma lei proibindo o carnaval para sempre.

Ia ser um dos melhores dias da minha vida.
anônimo
30/11/2021 01h05
Os estádios todos estão vazios né
Problema é o carnaval.
Hahahahaha
Brasil é maravilhoso.
30/11/2021 02h08
Porque se importar com isso? Tanto faz se morrem ou não.
30/11/2021 02h11
Ficar vendo o quão ridiculas são as pessoas que botam uma roupa obscena e passam dst umas pras outras.
anônimo
30/11/2021 01h43
Crime ocorre nada acontece feijoada.
anônimo
30/11/2021 03h34
Pq aqui é o Brasil
anônimo
30/12/2021 09h53
Dinheiro
30/11/2021 01h21
se eu fosse vc ficava esperta hein...
25/01/2022 01h02
Por isso que o país ta na merda que está.
O povo é imbecil o suficiente pra fazer festa mesmo sabendo que teve novo surto por conta do réveillon.
25/01/2022 05h45
Cansaço da pandemia busca de mexer na economia descaso com saúde
05/09/2022 00h30
É da cultura brasileira.
elas respondem
anônima
30/11/2021 01h05
Fogo no rabo.
30/11/2021 02h17
O que me preocupa é esse toma toma de vacina, o quanto isso pode afetar nosso organismo futuramente. Mas, o Carnaval e Futebol geram dinheiro, o Estado não se importa se D. Maria e sua filha foram a óbito.
anônima
30/11/2021 01h01
Pra depois botaren a culpa em alguém que desejam cancelar.
anônima
30/11/2021 01h50
Se no começo as pessoas ignorava os fatos, imagina a essa altura..Elas só querem viver o agora, até porque no final das contas é o que temos.
30/11/2021 03h54
Porque os brasileiros não se importam com nada do que estão acontecendo, só se importam com curtição e prevenção que é bom nada. Isso que é o foda... Por isso os casos de covid estão aumentando tudo novamente cada dia mais e a maioria da população estão "foda-se" até algum familiar ou alguém próximo a ti morrer pra aí sim você cair na real que isso é algo sério.
Onde moro mesmo voltaram a funcionar tudo, absolutamente tudo e NINGUÉM usa a porra de uma máscara porque acham q "acabaram" o covid-19.
Pra você ter uma ideia, bares, shows, e principalmente tabacarias aqui em minha ficam lotadas a semana inteira e fim de semana lota 3x mais do q o normal. E adivinha?? Ninguém usa máscara em locais assim.
Agora pensa, nunca q covid-19 e suas variantes vão acabar se ninguém ajudar e fazer sua devida parte. Sinceramente, isso é muito preocupante, mas né, muitas pessoas levam na brincadeira. ;((
30/11/2021 01h39
Se for pensar só nisto: não era para terem abrido restaurantes, bares áreas de lazeres e muito menos de esportes.
As variantes do Sars sempre estiveram aqui, e o Brasil tem muitas! Incluindo as cepas mais potenciais e msm assim, praticamente tudo foi liberado, flexibilizado.
Essa agitação em torno desta nova cepa deve-se ao fato de que não houve cuidado na imunização e tampouco nas medidas sanitárias.
Além disso, pouco se sabe desse novo vírus portanto se já está liberado não tem no momento do porquê de não continuar.
anônima
30/11/2021 02h12
Esse "porque", tá errado!

Tem que colocar separado

Modo correto: POR QUE estão com ideia de fazer carnaval?

Dica pra vc não continuar errando.
anônima
30/11/2021 01h44
Porque o governo só pensa em dinheiro, em gerar receitas para o estado, é isso.
anônima
30/11/2021 01h21
Pra todo mundo morrer né
anônima
30/12/2021 10h03
Pra matar mais gente depois.
anônima
25/01/2022 01h04
A galera quer festança e pegação, pouco importa as variantes...
anônima
25/01/2022 01h06
carnaval nem deveria existir .
anônima
25/01/2022 01h18
Pq eu quero vestir minha fantasia de fadinha!
05/09/2022 00h31
Odeio carnaval