Eu sou muito tímido, tenho muita vergonha e medo de que isso possa estragar a nossa amizade.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/11/2021 05h45
Amizade colorida?
Certifique-se que ela goste deste tipo de relacionamento antes, caso contrário, ela vai ficar muito aborrecida com você.
30/11/2021 07h59
Procure saber antes se ela gosta,antes de propor. Eu aceitaria numa boa,se morasse na mesma cidade que a pessoa! Cada um na sua casa,super amigos para o que precisar e de quebra tem aquela trepada gostosa...
anônima
30/11/2021 07h26
Tem pedido pra isso? Achei q era só ir se pegando kkk
30/11/2021 07h49
Melhor não pedir. Todas as vezes que me envolvi com amigos meus estragou a amizade. Se ela for sua amiga de verdade, só dê um beijo nela se naturalmente acontecer essa situação. A chance de você levar um fora é muito grande e você vai sentir vergonha dela depois e isso vai afastar vocês.
eles respondem
30/11/2021 08h20
Se pensar no tanto de vergonha que vc passa aqui...
Imagina na vida
30/11/2021 07h54
É o tipo de coisa de que não se pede, se conquista.
Tem gente que acha estranho, seria muito inconveniente pedir isso.
30/11/2021 08h01
Vai depender da pessoa dela