Garotas, acham estranho homens que curtem e elogiam os pés das namoradas/ficantes?

0
140
4a
Não seleciono mulher por esse aspecto, mas admito que reparo e curto mto qnd a garota tem pés bonitos…

Vcs ja receberam uma gozada nos pés de alguem? eu gosto mto de fazer isso kkkkk…. Me julguem! rsrs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
5a
Não sei.
Conheci um dito-cujo onde eu estava hospedada. Eu estava de sandália e sentada com as pernas cruzadas no saguão ele estava relativamente próximo conversando comigo. Ele não tocou. Mas pediu licença e se abaixou para olhar de perto meus pés.
Nuncaaa que eu esperava uma cena dessa.
Meu namorado é assim, tem fetiche por pes, até hoje acho engracado...desde a infancia, disse que tinha uma menina da sala dele que colocava os pes na perna dele, e ele era bem novinho kkkkkk
anônima
5a
Eu adoro o pezinho bonitinho do meu crush. Gosto de pés de homens
anônima
5a
Não, qualquer elogio carinhoso é bem vindo da pessoa que a gente gosta.
anônima
5a
Um pouco. Mas sei q tem gente q tem fetiche nisso dkskdk
anônima
5a
Tive um ex assim.
anônima
5a
Reparo e acho lindo quando o pé do cara é bonito.
anônima
5a
Uns tem fetiche em pés.
Estranho e engraçado kkk
anônima
5a
Uma vez gozaram nos meus pezinhos.
eles respondem
8
Elas sentem nojo desse tipo de doente.
Eu sempre elogio.
anônimo
5a
Elogia o pé porque parece com o pau.
Um pé bonitinho e algumas coisas que englobam, podem ser mt sexy.
anônimo
5a
Um pézinho bem cuidado e limpinho é muito bom.
Acho curioso que esse é um fetiche popular nos últimos 2 ou 3 anos,
antes disso eu nunca tinha ouvido falar,
parece mais uma tendência.
anônimo
5a
Fetiche em pé é uma coisa estranha.