Mulheres, o que você acham de homens que coram facilmente?
-1
anônimo
364
5a
Não sou tímido, eu apenas tenho esse problema, acho que vou ficar vermelho e fico. Porém dps de uns 2 minutos eu relaxo e fico de boa conversando normal. Talvez dps de um tempo aconteça dnv, enfim é uma droga isso. Vcs perdem o interesse por achar que uma pessoa assim é tímida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
anônima
5a
Meu primeiro namorado era assim e eu achava lindo, sério mesmo.
Era super envergonhado.
Ai me conheceu e perdeu a vergonha total.
Era super envergonhado.
Ai me conheceu e perdeu a vergonha total.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!