Você se considera uma pessoa boa ou ruim?

0
anônimo
448
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
5a
Maligna
Sou boa até demais
Vulgo trouxa
anônima
5a
Os dois, depende do lugar, da pessoa e do contexto heheh.
eles respondem
6
anônimo
5a
Boa na medida do possível.
anônimo
5a
Boa na maioria das vezes.
Boa, na opinião dos outros.
Preciso ser mais, na minha.
anônimo
5a
boa
anônimo
5a
Boa