Não acredito que tenha sido com o objetivo de dizimar a população, talvez eles estavam fazendo alguma pesquisa que deu errado e saiu isso aí...
votei em Sim
anônima
30/11/2021 10h14
Senão teria q falar q todas as outras pragas q atacaram o ser humano e matou muitas mais gentes, tbm foram criação. Mas ai seria loucura d+ da cabeça ksksks
votei em Não
eles respondem
anônimo
30/11/2021 10h01
Tanto faz o que eu acho, não mudará mais a realidade.
30/11/2021 10h18
Já se sabe que não. Eventualmente pode ter escapado de um laboratório por acidente, mas não foi "criado". Talvez, no máximo, estivesse sendo analisado, visto que é um vírus que veio, possivelmente, dos morcegos.
votei em Não
anônimo
30/11/2021 10h03
Não acredito em conspirações
votei em Não
30/11/2021 10h07
Foi criado em laboratório chinês por americanos patrocinados pelos russos e protegidos com asilo político no Brasil
anônimo
30/11/2021 10h23
Criado não, mas liberado por eles sim.
votei em Não