Concilia para mim a imunidade do presidente em ser visto como " o bode expiatório " de um não-isolamento, sendo que ele defendeu ignorar o isolamento o tempo todo. Agora a população realmente é contra qualquer isolamento ou distanciamento e ele realmente não teve nenhuma participação nessa motivação ?
Que lógica é essa?
Olha, defenda o político que quiser. Só não aceito de forma alguma insultos à minha inteligência.
Questão de civilidade isso já.
eles respondem
30/11/2021 10h06
Acho que eles querem o ano novo pra renovarem seus votos e continuarem ganhando dinheiro fácil.