Não sei se ainda dá tempo de tomar, mas eu tô com medo da reação. Eu ví muitos casos de pessoa que morreram com essa vacina! Eu desconfio que tenho cancer, sinto dor e caroços na mama, sinto dores abdominais tem mais de um ano, mas o médicos nunca descobrem o que é, se eu tomar vacina acho que vou ter algum problema

elas perguntam
17 12
eles respondem
30/11/2021 11h56
Porra, tenho ódio de pessoa burra, tu não merece minha resposta.
30/11/2021 10h35
a ignorância é um câncer. o único câncer dessa história
anônimo
30/11/2021 12h07
Cara, reação toda vacina tem e tomamos vacinas desde crianças, muitas doenças foram controladas graças a elas.
Sobre mortes, é algo quase que impossível! No Brasil eu sei de um caso de um rapaz que teve uma trombose muito forte ao tomar a Vacina da Astrazeneca e veio a falecer, mas ainda está em estudo se a vacina teve relação com a morte dele ou não.

Eu e meu Marido Tomamos Coronavac, só tive um pouco de reação na segunda dose, mas não foi nada demais, meus pais e meus Sogros tomaram Astrazeneca, as mulheres tiveram um pouco de febre e dor de cabeça, os homens não tiveram reação nenhuma! Meu cunhado, primos tomaram a Pfizer e no máximo tiveram dor de cabeça, minha avó tomou a terceira dose com Reforço da Pfizer e não teve absolutamente NADA!

Daí você põe numa balança, se vale o risco de pegar a doença e morrer, ou fazer o mínimo pra se proteger que seria tomar a vacina.

Obs: pacientes com Câncer são imunossuprimidos e tem o direito de tomar a vacina na frente das outras pessoas, a vacina não vai fazer piorar o câncer pois ela é uma vacina viral.

Sobre esse carocinho que apareceu no seu peito, tá esperando o que pra ir no médico? Vá num clínico geral no posto do seu bairro, ele vai pedir uma Ultrassonografia que custa no máximo 150 R$ e daí você vai ter uma conclusão sobre o que é esse caroço, que pode ser tantas coisas sem ser câncer, pode ser um Cisto de água que é bem comum em Mulheres, pode ser um Lipoma que é um cisto de Gordura também comum, e caso seja um câncer quanto mais você demorar pior via ser o diagnóstico e tratamento.

Meu conselho pra você é, vá no médico e tome a vacina, cuide da sua saúde.
30/11/2021 10h23
Primeiro resolva isso q vc tem, depois que tiver boa q vc pode tomar vacina.

Essa recomendação não é só para a vacina da covid, mas para qualquer vacina
anônimo
30/11/2021 11h55
Hum
30/11/2021 10h25
Viu muitos casos do meu ânus passando por todos paus da cidade.
Fake
30/11/2021 10h34
Nem eu, mas tenho que tomar logo pra ver o miranha 3
30/11/2021 13h32
Vão te dar gotinhas.
30/11/2021 10h21
Já pensou em consultar algum médico? É a primeira coisa que uma pessoa normal pensaria em fazer ao achar que está com câncer.
30/11/2021 13h41
Não tem como tomar a segunda sem ter tomado a primeira.
anônimo
30/11/2021 13h07
tanto faz, não sou médico, não me importo com você, você não é responsabilidade minha.
30/11/2021 13h47
Vacinas matam.
anônimo
30/11/2021 14h28
não tomei nada e nem vou tb
anônimo
30/11/2021 14h30
Moça, vai no médico. Se for câncer tem tratamento quando descoberto rápido. Procura outros médicos. E no mais toma a vacina pq se você estiver com câncer ou outra coisa sua imunidade pode já estar baixa.
05/12/2021 12h18
Fez certo.
30/11/2021 15h13
Dá sim. Chances da reação ser pior que o covid sem vacina é bem menor.
30/11/2021 14h31
Mas já tomou a vacina de raiva ? É oq importa Wolf.
elas respondem
30/11/2021 10h21
a pfizer nn deu reação nenhuma em mim rs apenas a dor no braço... eu também sentia muito medo mas toma poxa vai ser bom pra vc... tenta conversar com alguns especialistas no seu postinho e ai vc ve a vacina que menos dá reações
anônima
30/11/2021 14h31
Hipocondríaca. Procura um psiquiatra.
anônima
30/11/2021 13h31
não tome
30/11/2021 10h33
Vamos supor que você tenha mesmo câncer... será que não é aí que você deveria tomar a vacina mesmo? pq nesse caso você talvez esteja em grupo de mais risco de ficar em estado grave se pegar o covid-19! As contra-indicações, pelo que vi, são em casos muito específicos.

Mas consulte médico (sobre você tomar a vacina) antes.
anônima
05/12/2021 12h20
Tomar a vacina é o menor dos teus problemas.
30/11/2021 14h42
Aí é que precisa tomar mesmo moça, mas espero que não tenha nada grave.
Por aqui não soube de ninguém que tenha morrido porque vacinou, só o contrário mesmo.
30/11/2021 14h26
Eu tive reação alérgica, mas isso é raro. Reações como febre e dor no corpo são normais.
anônima
30/11/2021 13h41
Moça, pelo amor de Deus, se tu acha que tem câncer então antes de qualquer coisa vá no médico verificar esses caroços nos seios! Com urgência! Não brinque com a sua saúde, moça, por que não foi ainda verificar isso?
30/11/2021 13h39
Tem mais pessoas que morreram de covid ou por tomar vacina?
anônima
30/11/2021 11h58
Acho que isso é psicológico, já que não acharam nenhuma doença em você.
30/11/2021 11h57
Vai tomar as vacinas o maximo q vai sentir é dor no braço.
30/11/2021 10h38
Nda ver uma coisa c a outra. Pode tomar vacina, minha mãe tomou vacina GRÁVIDA e ela e kinha irmã estão saudáveis p caramba. Se ta com medo de morrer, toma a vacina logo!!!!!! E se nenhum médico descobriu oq vc tem, deve ser algo psicológico.