Não consigo ganhar peso nem massa magra, já passei nas nutricionistas daqui da região e nenhuma passa um bom cardapio pra mim, tudo a mesma bosta e não saio do lugar, acha que um nutricionista esportivo seria melhor ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/11/2021 14h51
Assisto vários canais que abordam dietas,
eles dizem muito que é importante se alimentar todos os dias nos mesmos horários,
tem motivo, mas vai ficar grande explicar...
também falam da importância de pesar as refeições
...
caso já esteja fazendo isso, sim, pode ser uma boa ideia.
anônimo
30/11/2021 15h00
Sim, nutricionista esportiva. Pq de acordo com teu biotipo e ritmo metabólico será feita tua dieta.
30/11/2021 14h47
Não, melhor desistir de ganhar peso.
30/11/2021 15h02
Se esses nutricionistas não foram bom talvez tentar outro ajude
elas respondem
anônima
30/11/2021 14h48
Sim
anônima
30/11/2021 14h48
Com qual consistencia vc faz as coisas, vc treina serio?