alguém termina ckm a gente, todos falam q somos bons demais pra aquela pessoa, q a pessoa e q não soube nos valorizar e que devemos nos achar melhores e pensar q foi o outro a perdeu? Mas será q somos mesmo melhores? Se fôssemos tão bons assim, a pessoa não estaria com a gente?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/12/2016 21h28
As pessoas normalmente tentam ser gentis, pois não sabem muitas vezes o que realmente aconteceu e prontificam em ajudar o que está dizendo sentir-se caluniado, sofrente, etc. É uma tentativa de ajuda. Se a pessoa realmente é boa ou não, só ela que sabe.
elas respondem
anônima
03/12/2016 21h39
Porque o melhor é subjetivo.
Para ele.. vc pode não ser a melhor, mas vc pode ser o melhor de alguém.
Lembra que vc precisa se achar uma pessoa "melhor" antes de qualquer pessoa achar. Assim evitará desabafos desse tipo e sentimentos desnecessários e ruins.