Eu tenho um irmão por parte de pai de 8 anos (eu tenho18) e nós não convivemos muito junto pq a mãe dele não gosta de mim pq ela acha que eu posso ser uma má influência pra ele ja que nós dois vivemos em realidade sociais diferente e outros motivos fúteis.
Ja fez 3 anos que não vejo ele e eu fico chateada pq sempre foi meu sonho ter um irmão e quando ele nasceu eu fiquei muito feliz eu queria que ele podesse contar comigo como irmã que pudéssemos ir pra casa da minha vó juntos, porém se depender do meu pai e da esposa dele eu nunca mais vou ver ele de novo, nem no aniversário do meu pai ele estava pq eu estaria la..
Enfim será que quando ele crescer ele vai me querer presente na vida dele ou melhor eu deixar isso pra la por termos vidas diferentes

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
03/12/2016 21h50
Há possibilidade sim!
Seja adulto ou Até mesmo daqui a uns poucos anos.
Pois é normal, em geral, as crianças levarem em consideração a opinião dos pais como correta, logo aprovam e reprovam as mesmas coisas que os pais.
Mas com a maturidade começamos a ter um pouco mais de autonomia nesse sentido.
Tomara que vcs fortifiquem os laços que já existem entre vcs e possam compartilhar, futuramente, momentos mais legais e sem interferência negativas.