Desde os meus 16 eu perdi total interesse em relacionamentos, me fechei e infelizmente não consigo me relacionar com ninguém, pq eu tenho preguiça de sair e, as vezes eu tenho vontade de ficar com a pessoa, mas logo penso que vai dar errado NOVAMENTE, ou seja, especulando demais. Com isso eu acabo me sabotando, mas mesmo assim não fico triste, eu só ignoro e vou estudar ou coisas do tipo. OQUE VCS ACHAM QUE PODE SER?

elas perguntam
5 0
eles respondem
30/11/2021 18h37
Entendo, mas cada pessoa é uma história completamente diferente.

Você deve ter se decepcionado com alguém no passado, mas isso não quer dizer que os próximos vão ser como essa pessoa.

Pra ajudar você poderia focar nas qualidades da pessoa que você tá conhecendo, tentar ver o diferencial dela pra não acabar generalizando ela e assim desenvolvendo um interesse. (Mas com pé no chão, claro)
anônimo
30/11/2021 18h38
pode ser depressão.
30/11/2021 17h55
Espera 5 anos até eu me formar em psicologia e te respondo.
30/11/2021 18h31
Preguiçosa