Pareceque as minhas perguntas estão sendo excluidas do app!
Pra vocês como é amadurecer e como amadurecer?
Hoje eu vejo que mudei mas falta muito amadurecer,me sinto uma criança principalmente em relacionamentos amorosos e afetivos.
Olha eu nunca namorei,nunca dei uns beijos durante o período escolar,nunca sai com alguém da escola,nunca fiquei de pegação.
Vejo que falta maturidade pra progredir mas se maturidade é com tempo então fudeu vou esperar até quando ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/11/2021 19h06
Não é com o tempo.
eles respondem
30/11/2021 19h40
Amadurecer é aprender com suas experiências para não cometer os mesmos erros ou pelo menos saber das consequências dos seus atos, tanto para si próprio quanto para com os outros, aí já entra na minha definição de responsabilidade emocional.
anônimo
30/11/2021 19h07
talvez