Tenho uma namorada, mas tava com o maior tesão numa morena linda da minha amiga de faculdade, e esses dias a coisa esquentou. Ela tava com uma calça jeans colada bem sexy. Conversa vai, conversa vem, não aguentei: passei mesmo minha mão na bunda dela e agarrei pela cintura. De repente ela agarrou minha mão e fez uma torção com um meu dedo anular com a palma da minha mão voltada pra ela, deu um passo pra frente e apertou numa parte do meu pulso, na hora eu não consegui me mexer. Se me mexesse dava uma dor q eu jamais tinha sentido na minha vida. Tive um espasmo na mandíbula tipo cãibra e fiquei com a língua entre os dentes. Ela me mandou pedir desculpa. Tentei me soltar daquela posição ridícula mas a dor dor infernal me fez dar uns passos pra trás e me ajoelhei. E aí ela q estava virada pra mim perguntou se eu tinha entendido. Ela deu um passo pra trás e uma dor horrível me fez se levantar, virou só um pouco o quadril levemente pro lado e senti uma fisgada tão grande q me joguei no chão. Ela ainda me chamou de vagabundo e de cínico, e me mandou vazar. Fiquei perplexo. Até agora quero entender como ela fez aquilo sem usar força nenhuma. Tô morrendo de vergonha e passo longe daquela mulher agora. Até agora tô sem entender o q aconteceu, oq era aquilo q ela fez? Tenho é medo se minha namorada descobre. O q eu faço?

eles perguntam
5 6
elas respondem
30/11/2021 19h12
Gostei dela! Kkkkkkkk
Ela usou uma técnica de defesa pessoal!
Agora vc senta e espera.
anônima
30/11/2021 19h16
Quero ser igual a ela quando crescer
30/11/2021 19h51
Muito fofa ela, deveria ter te machucado mais.
30/11/2021 19h32
Hahahahahahaha
eles respondem
30/11/2021 19h40
Você foi tarado e ela soube se defender
30/11/2021 19h42
hahahahahhahahahahahahahhahhahahahahaha
anônimo
30/11/2021 19h13
Pega suas coisas e sai da cidade, pq vc tá praticamente morto
anônimo
30/11/2021 19h48
Tbm quero saber oq diabos ela usou em vc
pq eu nao conheço isso não kkkkkkkk
tecnica de defesa pessoal ? ela aprendeu isso com quem ? com a kill bill ? ou com Mestre Shifu ?
30/11/2021 19h52
Muito texto, impossível ler.
30/11/2021 19h54
Toma no cu.